COLINA: Após ameaçar mulher e filho, homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osmar e Alcebíades, relataram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 22h45, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Romeu Milane, Conjunto Habitacional Nosso Teto.
Assim que lá chegaram os policiais encontraram a vítima S.D.G., 37 anos, na companhia de seu filho e de sua irmã, e todos informaram que o indiciado J.A.S., lavrador, 44 anos, havia pegado uma faca na gaveta do armário da cozinha para agredir o filho da vítima e depois mataria a mulher, estando a irmã da vítima no local para evitar um confronto entre a mulher e o indiciado, o qual já não se encontrava mais pelo imóvel.
Os policiais realizaram diligências pelo bairro Nosso Teto, em Colina, e localizaram o indiciado na posse de um canivete, e ao ser indagado sobre os fatos, ele disse que a briga aconteceu porque seu filho queria agredi-lo com um pedaço de madeira e também por não aceitar a separação da mulher.
O homem foi orientado a ir embora para casa e resolver o assunto de forma pacífica, porém, cerca de 15 minutos depois os policiais receberam outra chamada do COPOM para o endereço da irmã da vítima e quando lá chegaram, encontraram o indiciado, em um terreno baldio, em frente a casa, dizendo que iria matar a mulher.
Novamente indagado ele disse que precisava tomar banho e não tinha a chave da casa, negando ter ameaçado a mulher.
As partes foram apresentadas na delegacia de Barretos, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a voz de prisão dada ao indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Colina, devendo ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher e cachorro são atacados por cadela Chow Chow
Na delegacia esteve à senhora A.S.M., 46 anos, moradora na Avenida 43, bairro Celina, e ela informou que estava passeando com seu cachorro, um cão da raça Labrador, momento em
BARRETOS: Adolescente agride e ameaça tia no bairro São Francisco
Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro São Francisco, identificada como G.P.M., relatou no Plantão Policial que nos últimos dois meses ela abrigou, provisoriamente, em sua residência, seu sobrinho,
COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.