COLINA: Após ameaçar mulher e filho, homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
31 de maio de 2019 909 Visualizações

COLINA: Após ameaçar mulher e filho, homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osmar e Alcebíades, relataram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 22h45, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Romeu Milane, Conjunto Habitacional Nosso Teto.

Assim que lá chegaram os policiais encontraram a vítima S.D.G., 37 anos, na companhia de seu filho e de sua irmã, e todos informaram que o indiciado J.A.S., lavrador, 44 anos, havia pegado uma faca na gaveta do armário da cozinha para agredir o filho da vítima e depois mataria a mulher, estando a irmã da vítima no local para evitar um confronto entre a mulher e o indiciado, o qual já não se encontrava mais pelo imóvel.

Os policiais realizaram diligências pelo bairro Nosso Teto, em Colina, e localizaram o indiciado na posse de um canivete, e ao ser indagado sobre os fatos, ele disse que a briga aconteceu porque seu filho queria agredi-lo com um pedaço de madeira e também por não aceitar a separação da mulher.

O homem foi orientado a ir embora para casa e resolver o assunto de forma pacífica, porém, cerca de 15 minutos depois os policiais receberam outra chamada do COPOM para o endereço da irmã da vítima e quando lá chegaram, encontraram o indiciado, em um terreno baldio, em frente a casa, dizendo que iria matar a mulher.

Novamente indagado ele disse que precisava tomar banho e não tinha a chave da casa, negando ter ameaçado a mulher.

As partes foram apresentadas na delegacia de Barretos, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a voz de prisão dada ao indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Colina, devendo ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: DIA DO DESAFIO mobiliza 69 mil pessoas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/05/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro cai em golpe de falso prêmio e tem prejuízo de mais de cinco mil reais

O pedreiro D.G.B., 48 anos, morador no Residencial Mais Parque, esteve no Distrito Policial informando que recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como “Fernando”, e este indivíduo

Policial

BARRETOS: Aposentado tem carteira com R$400.00 furtada em ponto de ônibus

O aposentado A.S.L., 73 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, informou na delegacia que ele estava em um ponto de ônibus localizado na Rua 22 com a Avenida 17,

Barretos

Dois homens são presos com crack na Rodovia Assis Chateaubriand

Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Rodrigues, relataram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia anônima informando que dois indivíduos iriam até a cidade de Miguelópolis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta