30 de junho de 2018 0 1432 Visualizações

BARRETOS: Adolescente agride e ameaça tia no bairro São Francisco

Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro São Francisco, identificada como G.P.M., relatou no Plantão Policial que nos últimos dois meses ela abrigou, provisoriamente, em sua residência, seu sobrinho, O.A.M.N., um adolescente de 14 anos, tendo feito isso em razão da convivência conturbada do adolescente com a mãe dele e demais familiares.

Ocorre que durante a madrugada o adolescente jogava videogame, e então a vítima pediu para que ele desligasse o videogame em virtude do horário avançado e diante de sua negativa, ela puxou os fios do equipamento.

Neste momento o sobrinho agarrou a mulher pelo pescoço e ainda lhe aplicou um soco no rosto, causando-lhe ferimentos aparentemente leves.

Presenciando a agressão, o filho da vítima, um adolescente de 17 anos, interveio, segurando o primo para evitar a continuidade das agressões, sendo ele também agredido por socos no rosto.

Em seguida o adolescente ameaçou a tia, dizendo para ela “ficar esperta”, pois ele iria lhe pegar, advertindo-a para não mais ir á casa dos avós, pois ele irá matá-la.

Em seguida ele se trancou no quarto e lá permaneceu, tendo a vítima levado o caso ao conhecimento de sua irmã, mãe do adolescente, bem como de seus pais, avós maternos do adolescente, sendo todos residentes na cidade de Frutal/MG.

Na manhã seguinte a mãe do adolescente veio a Barretos e o levou para a sua casa, tendo a vítima esclarecido que o menor sempre se comportou de forma violenta em relação a própria mãe e aos avós, motivo pelo qual teme por sua integridade física, sendo orientada quanto ao prazo para representação.

Anterior REGIÃO: Homem mata amigo a facadas durante churrasco
Next BARRETOS: Equipe Bravo prende casal, apreende menor e recupera quase 9 mil reais furtados em Bebedouro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso morre a caminho de velório na Washington Luís

Segundo motorista, veículo com quatro ocupantes foi atingido na traseira por caminhão. Um idoso de 69 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas após o carro em que estavam capotar

Policial

BARRETOS: Peão de boiadeiro registra queixa por calúnia e ameaça

O peão de boiadeiro A.S.P.M., 39 anos, foi até a delegacia e relatou que é funcionário da fazenda Guajupiá, e que logo pela manhã, dois homens que ocupavam um veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta