Cinemas voltam a receber público nos quatro shoppings de Ribeirão Preto
22 de outubro de 2020 526 Visualizações

Cinemas voltam a receber público nos quatro shoppings de Ribeirão Preto

Mais duas redes, Cinemark e Cinépolis, retomam atividades nesta quinta-feira (22) e exibem lançamentos e clássicos que fizeram sucesso nas últimas décadas.

Os cinemas dos quatro shoppings de Ribeirão Preto (SP) estarão de portas abertas para receber o público a partir desta quinta-feira (22). A reabertura, que ocorre após cerca de sete meses de paralisação, é acompanhada por uma série de protocolos para evitar a disseminação do coronavírus.

A rede Cinépolis reabre as salas dos shoppings Iguatemi e Santa Úrsula, enquanto a Cinemark reabre as do Novo Shopping. A UCI, que já havia retomado a atividade no Ribeirão Shopping na semana anterior, dá continuidade à operação.

Além das estreias, as redes exibirão clássicos que fizeram sucesso nas décadas passadas, como “Harry Potter”, “Crepúsculo” e “O Senhor dos Anéis”. A iniciativa faz parte do festival “De volta para o cinema”, criado pelos estúdios junto com as empresas para estimular a retomada do setor.

O Cineclube Cauim, localizado no Centro, reabriu as portas para sessões em grupos de estudantes e associações de moradores. Interessados podem solicitar informações para agendar exibições de graça pelo telefone (16) 3441-4341.

Regras

O funcionamento das salas de cinema está autorizado pela Prefeitura de Ribeirão Preto desde 5 de outubro, quando passaram a vigorar as determinações do decreto municipal 223.

A retomada do setor foi possível por conta da permanência da cidade e da região na fase amarela do Plano São Paulo, que estipula regras para volta das atividades econômicas durante a quarentena.

Veja as regras para o funcionamento:

  • Ocupação máxima de 40% da capacidade;
  • Assentos marcados respeitando a distância segura entre pessoas que não são da mesma família;
  • Ingressos devem ser conferidos por leitores óticos ou auto check in;
  • Uso de máscara e álcool em gel;
  • Consumo de alimentos e bebidas liberado nas salas.

 

Fonte: G1

 

Anterior BARRETOS: Desempregada é presa com maconha e balança em seu apartamento
Next SEVERÍNIA: Agricultor é preso com mais de um quilo de maconha e dezenas de pinos com cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vacinação contra poliomielite e multivacinação terminam sexta-feira

A Secretaria de Estado da Saúde está divulgando que encerra  nesta sexta-feira (13) a Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação. Ainda é preciso vacinar no estado 1,1 milhão de

Últimas Notícias

REGIÃO: Em dois dias, 13 profissionais da saúde testam positivo para Covid-19

Cidade registrou 16 novos casos na segunda-feira (27) e na terça-feira (28). Uma paciente de 79 anos está internada em estado grave na Santa Casa. Mais nove casos de Covid-19

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é detida com simulacro de arma de fogo, ameaçando pessoas em Unidade de Saúde da Família

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram a autora R.G.O., e um simulacro de arma de fogo. Segundo informações prestadas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta