BARRETOS: Mulher é detida com simulacro de arma de fogo, ameaçando pessoas em Unidade de Saúde da Família
27 de novembro de 2020 602 Visualizações

BARRETOS: Mulher é detida com simulacro de arma de fogo, ameaçando pessoas em Unidade de Saúde da Família

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram a autora R.G.O., e um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações prestadas pelos policiais, a mulher adentrou a Unidade de Saúde da Família, Dr. Paulo Prata, no bairro Christiano Carvalho e sob tom de intimidação, começou a acusar pacientes que ali estavam de terem furtado seu celular.

A mulher então passou a ameaçar as pessoas exigindo que o suposto autor do furto lhe devolvesse o aparelho, então, em determinado momento ela sacou uma arma de fogo e apontou em direção as pessoas que ali estavam.

No interior da USF havia, entre outros, idosos e gestantes, tendo a mulher feito ameaças em atirar caso seu aparelho não aparecesse.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi abordada, e em busca pessoal junto a ela foi encontrada a arma, que encontrava-se presa a parte de trás de sua bermuda na altura da cintura.

Porém, após conferência, foi verificado que se tratava de um simulacro de pistola, marca Rossi calibre 4,5mm, sendo a mulher levada para a delegacia, onde o delegado, Dr. Rafael Faria determinou o registro dos fatos como Perturbação do trabalho liberando a autora logo em seguida para os seus pais, por entender que ela sofre de transtornos psicológicos.

Anterior REGIÃO: Mulher é presa por explorar prostituição de adolescente desaparecida
Next BARRETOS: Captura de procurado no bairro Santa Helena

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SÃO PAULO: Carro invade borracharia e mata criança de 4 anos

Menino de 4 anos estava com a família em um churrasco no bairro Campo Grande. Menina de 3 anos e uma mulher estão hospitalizadas. Motorista fugiu sem prestar socorro. Um

Últimas Notícias

BARRETOS: Morre mulher de Guaíra internada no Hospital Nossa Senhora com suspeita de Covid-19

Uma paciente de Guaíra, M.F.T., de 70 anos de idade, que estava internada no Hospital Nossa Senhora, em Barretos com suspeita de coronavírus, morreu na manhã desta segunda-feira, já sendo

Últimas Notícias

ALTINÓPOLIS: PM confirma nove mortes entre bombeiros civis soterrados em gruta

Acidente na madrugada deste domingo (31) deixou 10 vítimas presas na Gruta Duas Bocas; apenas uma delas sobreviveu. Grupo de 28 pessoas fazia treinamento na caverna. A Polícia Militar confirmou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta