Carro é roubado no bairro Paulo Prata
19 de julho de 2017 508 Visualizações

Carro é roubado no bairro Paulo Prata

A Técnica em Radiologia, P.C.R.S., 34 anos, noticiou na delegacia que por volta das 8h, ela deixou o seu veículo Voyage, ano 2008, preto, devidamente estacionado e trancado na Rua João Parassu Borges, bairro Paulo Prata, e se dirigiu ao seu local de trabalho.

Quando retornou para fazer uso do veículo, por volta das 12h15, a vítima não mais encontrou o seu carro, presumindo o furto.

Foi mantido contato com a Polícia Militar e a vítima foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia.

Por fim, foi dito pela vítima que antes de deixar o veículo, ela havia acionado o alarme, sendo o caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mecânico tem sua residência furtada no bairro Pimenta
Next Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Mecânico ameaça atear fogo em casa de idosa por dívida

Um mecânico tentou incendiar a casa de uma idosa de 67 anos, na noite de quarta-feira (18), no bairro Cidade Nova, em Rio Preto. De acordo com o boletim de

Altair

ALTAIR – Motorista perde controle bate em árvore e carro pega fogo

O acidente ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322 próximo ao trevo de Altair, felizmente nenhuma das duas pessoas envolvidas se feriu. O acidente aconteceu na noite terça-feira, 10, quando o veículo KiaMohave que era dirigido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta