ALTAIR: Policia Civil identifica corpo carbonizado
3 de dezembro de 2018 2104 Visualizações

ALTAIR: Policia Civil identifica corpo carbonizado

Foi identificado o corpo encontrado carbonizado numa estrada rural da região de Altair/Nova Granada no meio desta semana.

Após mais um longo e exaustivo dia de diligências a Polícia Civil de Altair, com trabalho incansável dos policiais civis Júlio e Vanderlucio, sob o comando do delegado Ricardo Afonso Rodrigues, acabaram identificando e localizando os parentes da vítima na cidade de Nova Granada.

Investigado detalhe por detalhe do caso os policiais foram checando em toda a região até que chegaram na família de uma pessoa que estava desaparecida na cidade de Nova granada.

Após uma conversa com a família, familiares do desaparecido foram levados até a cidade de Barretos onde no IML reconheceram o corpo como sendo de Márcio Ubiratan Lopes, 45 anos de idade, morador de Nova Granada.

O corpo de Marcio é aquele corpo que foi encontrado sob as margens da estrada municipal Altair – Nova granada.

Identificado o corpo as investigações agora prosseguem na tentativa de elucidar e esclarecer o crime bárbaro.

Pelo que foi apurado na cidade de Nova Granada a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas e por isso, suspeita-se que possa ter ocorrido um “acerto de contas” onde Marcio acabou morto brutalmente com diversas facadas nas costas e cabeça, e em seguida ele teve seu corpo queimado e carbonizado na estrada rural.

 

Fonte: Olimpia24h

Anterior REGIÃO: Porteiro de casa noturna é baleado durante o trabalho
Next PULGAS E CARRAPATOS: as ameaças que eles trazem à saúde de cães e gatos e como evitar

Você pode gostar também

Policial

Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada

Esta equipe de Força Tática e Canil 031, Cb Ederson, Cb Joaquim, Cb Anderson e cadela LUMA, após breve acompanhamento a uma motocicleta cor vermelha, conduzida por um indivíduo de

Policial

BARRETOS: Aposentada flagra indivíduo no quintal de sua casa

A aposentada M.O.F., 76 anos, moradora na Avenida 35, informou na delegacia que ela estava lavando louças na área externa de sua residência, quando ouviu o barulho do cachorro latindo.

Policial

OLÍMPIA: Dois indivíduos são presos em flagrante furtando fios elétricos

Dois homens da cidade de Olímpia foram apresentados presos na delegacia de Barretos, tendo os Militares, Vinicius e Luís Gustavo, relatado que durante patrulhamento eles foram informados pelo COPOM, sobre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta