Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
31 de maio de 2023 423 Visualizações

Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

A equipe de Policiais Militares do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Garcia e cão Stark, efetuava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas quando no bairro Derby Clube, eles adentraram a Rua 3 de Outubro e visualizaram um indivíduo sobre uma bicicleta na calçada.
Neste momento um segundo indivíduo entregou algo em sua mão e assim que este segundo indivíduo avistou a viatura policial, empreendeu fuga para interior de uma residência, sendo acompanhado pelo cabo Joaquim, que o abordou, mas em revista pessoal nada de ilícito localizado.
O indiciado foi identificado como C.N.P., e ao ser questionado sobre os fatos ele confessou ter vendido uma porção de maconha pelo valor de R$10,00, e que havia comprado um pedaço da droga, depois a fracionava e a vendia em um lava jato, confessando ainda que o restante da sua droga e dinheiro das vendas estavam dentro de um moletom, no lava jato.
Neste intervalo o cabo Garcia abordou o indivíduo que havia comprado a maconha, e com ele foi localizada uma porção da droga, tendo ele relatado ser usuário e teria comprado uma porção do entorpecente pelo valor de R$10,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o outro abordado, foi liberado após prestar depoimento.

Anterior Homem é preso após ser flagrado com veículo de documentação adulterada
Next Ladrões furtam três tratores em fazenda

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher acusada de agredir filha de 2 anos paga fiança e deixa cadeia

Segundo a Polícia Civil, o alvará de soltura para a indiciada foi expedido às 21h30. A mulher vai responder em liberdade por lesão corporal A mulher de 27 anos acusada

Policial

Mulher grávida de 9 meses é ameaçada de morte por vizinho

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher de 24 anos foi até a delegacia e relatou que há cerca de três anos, um indivíduo devidamente identificado, se mudou para a

Policial

REGIÃO: Acusado de estuprar e matar jovem é condenado a 41 anos de prisão

Além de 30 anos por homicídio, José Cícero Rosendo da Silva cumprirá 9 anos por estupro e outros 2 por ocultação de cadáver; Franciane Rocha foi encontrada morta em março

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta