REGIÃO: Acusado de estuprar e matar jovem é condenado a 41 anos de prisão
17 de agosto de 2018 1058 Visualizações

REGIÃO: Acusado de estuprar e matar jovem é condenado a 41 anos de prisão

Além de 30 anos por homicídio, José Cícero Rosendo da Silva cumprirá 9 anos por estupro e outros 2 por ocultação de cadáver; Franciane Rocha foi encontrada morta em março de 2015

O trabalhador rural José Cícero Rosendo da Silva, 48, acusado de matar Franciane Rocha, 20, foi condenado a 41 anos de prisão nesta quinta-feira (16).

Além de 30 anos por homicídio, José cumprirá 9 anos por estupro e outros 2 por ocultação de cadáver. O julgamento, realizado no Fórum de Sertãozinho, durou cerca de sete horas.

O condenado foi levado para a Cadeia de Serra Azul. À imprensa, a defesa do condenado afirmou já ter entrado com um recurso para recorrer da decisão.

Entenda o caso

Franciane foi encontrada morta no dia 14 de março de 2015, após quatro dias desaparecida. Ela saiu de casa para fazer uma entrevista de emprego em Ribeirão Preto, em uma empresa de telemarketing.

Na manhã do dia 10 de março daquele ano, a jovem ligou para a mãe e disse que tinha conseguido o emprego, mas que não trabalharia naquele dia e que estava voltando para casa. Os familiares ficaram preocupados – as horas passavam e Franciane não voltava. O telefone da jovem chamava, mas ninguém atendia. Por volta das 23h as ligações começaram a cair direto na caixa postal e a família resolveu procurar a polícia.

Prisão

A Polícia Militar teria chegado até o suspeito da morte de Franciane Rocha depois de receber a denúncia de que estariam agredindo um homem na Vila Tibério, em Ribeirão Preto.

Em depoimento à polícia, Silva confessou que matou e estupro a jovem, sob o pretexto de que a levaria até uma empresa de telemarketing, quando na verdade a arrastou para um matagal, onde cometeu o crime. Franciane foi morta com uma facada no pescoço. A arma utilizada no crime e alguns pertences da jovem foram localizados pela polícia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Jovens são flagrados fumando maconha no bairro Pedro Cavalini
Next BARRETOS: Aposentado alega estar sendo perturbado e ofendido por mulher

Você pode gostar também

Policial

PITANGUEIRAS: Criança de um ano morre em acidente entre trator e bicicleta

O acidente aconteceu ontem na cidade de Pitangueiras e segundo as informações envolveu uma bicicleta e um trator  na Rua Minas Gerais, no centro da cidade. Um  trator vermelho com carroceria de madeira

Policial

BARRETOS:: Ladrões armados com espingarda roubam celulares, cartões e veículo de três jovens que saiam de festa em uma chácara

As vítimas C.F.F., mulher, 23 anos, agente de turismo, D.A.F.F., 17 anos, estudante, ambas moradoras no bairro Christiano Carvalho e P.V.S.R., 21 anos, morador no bairro City Barretos, estiveram no

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida

Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta