Briga em posto de gasolina vira caso de polícia.
9 de setembro de 2017 1655 Visualizações

Briga em posto de gasolina vira caso de polícia.

Na delegacia foram apresentadas as partes, M.C.S.P., 36 anos, mulher, seu marido, J.C., 53 anos e o filho do casal, um adolescente de 16 anos, tendo a mulher informado que há dois anos ela convive unida estavelmente com o J.C., tratando-se de um relacionamento harmonioso.

A família vive na rural e desta vez vieram para Barretos à passeio,retornando já de madrugada para o lar, ocasião que decidiram parar em um posto de combustíveis para continuarem a tomar cervejas. Percebendo que o homem não estava em condições de dirigir, a mulher pegou as chaves do carro que estavam na mão dele, vindo a surgir um desentendimento entre as partes, ocasião em que o homem lhe agrediu com puxões de cabelo e empurrões, sendo ele ajudado pelo adolescente, vindo a mulher a sofrer uma discreta escoriação no joelho esquerdo.

Por sua vez o homem negou qualquer tipo de violência contra sua convivente, sendo esta versão confirmada pelo adolescente.

Por haver controvérsias nos relatos sobe Violência Doméstica, e por não haver provas robustas, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Homem atropela o próprio pai.
Next Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Caiçara

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem morre atropelado por motocicleta

Um jovem de 19 anos morreu ao ser atropelado por uma moto, na madrugada de domingo (10), em frente o Centro de Eventos de Votuporanga, na rodovia vicinal que liga

Social

VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Homem é preso após ser flagrado com veículo de documentação adulterada

O indiciado W.G.V.M.S., 36 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Pires e soldado Menezes, os quais relataram que durante patrulhamento pela Avenida 51, Jardim São Paulo, eles se depararam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta