BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos
6 de maio de 2021 1968 Visualizações

BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos

Nesta quarta-feira (5) o presidente do Instituto O Amor, Anderson de Souza de Souza Alves, recebeu o vice-prefeito Gustavo Sasdelli; a secretária de Assistência Social, Vitória Saretta; o presidente do Conselho do Idoso, André Castro; e o secretário municipal de Esportes, Tony Carvalho, além de convidados e colaboradores para a reinauguração da reforma e ampliação do Centro de Excelência em Saúde do Idoso, Unidade 1, localizado no bairro Nova Barretos.

O espaço ganhou ampliação do laboratório de informática, usina de energia elétrica ‘’fotovoltaico’’, campo society de futebol, academia ao ar livre, além da revitalização da Praça Cantinho do Saber, espaço de beleza e inauguração do projeto Vizinhança Solidária por Câmeras.

O vice-prefeito, Gustavo Sasdelli, que é médico, destacou a importância de institutos como esse que prestam serviço de saúde à comunidade do bairro de forma gratuita.

Já o presidente da instituição, destacou a possibilidade no aumento de atendidos. “Com a reforma e ampliação o Instituto, que atualmente atende 800 idosos, poderemos aumentar a capacidade para 1.500 atendimentos, nos mais diversos serviços oferecidos pelo Centro de Excelência em Saúde”, disse Alves.

Em função da pandemia, o Instituto O amor segue com os atendimentos médicos no formato de agendamento de horário e os cursos oferecidos ainda continuam suspensos.

FONTE: barretosnews.com.br

 

Anterior BARRETOS: Mulher é presa traficando maconha e cocaína no bairro Santa Cecília
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2021

Você pode gostar também

Primeira Página

Armado com madeira pintor tenta roubar moto e é preso pela Policia Militar

No Distrito Policial estiveram os Policiais militares, cabo Alex e soldado Borges, apresentando preso o pintor de automóveis R.L.S., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. Informaram os policiais que

Policial

Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a professora L.A.R., foi até a delegacia e noticiou que ao lado de sua residência existe uma “República” de estudantes, e os moradores do

Policial

Vigilante é encontrado morto dentro do carro

SAMU constatou a morte, mas não soube informar qual foi a causa. Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro na rua Eugênia Acaccia, no Plnalto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta