BARRETOS: Mulher é presa traficando maconha e cocaína no bairro Santa Cecília
6 de maio de 2021 1043 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa traficando maconha e cocaína no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Uewerton e cabos Mattos e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a doméstica L.M.S., mulher, 30 anos, morado  ano bairro Santa Cecília.

De acordo com as informações dos Militares, eles realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Cecília, quando na Travessa Itapoã, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles avistaram a indiciada em atitude suspeita e com algo nas mãos.

Ao perceber a viatura, a mulher demonstrou nervosismo e tentou deixar o local, mas foi abordada e em poder dela os policiais encontraram seis “kits”, e em cada um deles havia uma porção de maconha, um pedaço de papel para cigarro e uma bala, além de dois pinos com cocaína e a
importância de R$106,00 em notas diversas, estando, os pinos e os “kits”, personalizados com adesivos com a figura de um trator.

Indagada, a indiciada admitiu que estava comercializando drogas e que vendia por R$10,00 cada porção de maconha e cada pino com cocaína e que em sua casa havia mais drogas.

No imóvel, situado apenas alguns metros de onde ela foi abordada, os policiais encontraram no guarda-roupa do quarto dela, mais 28 “kits” com
maconha, 23 pinos com cocaína, além de mais duas porções de maconha, uma porção de “pasta base” de cocaína e duas cartelas com adesivos iguais aos que estavam colados nos kits e pinos.

Foi dada voz de prisão para a mulher e na delegacia a prisão foi ratificada, as drogas e dinheiro apreendidos, sendo a indiciada levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(05)
Next BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Garçom registra ocorrência de furto contra filho

Na delegacia esteve o senhor P.S.O., garçom, 49 anos, e ele relatou que é pai do G.H.O., 25 anos, o qual é usuário de drogas o filho, quando está sem

Barretos

BARRETOS: Empresário afirma que foram realizadas compras no valor de quase 40 mil em nome de sua empresa

Morador no bairro América, o empresário D.A.D.S., 46 anos, foi até o Distrito Policial e informou que de forma indevida foram realizadas compras de ferramentas e materiais para construção em

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 24/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta