BARRETOS:Mulher retorna de viagem e encontra outra pessoa morando em seu apartamento
4 de maio de 2023 877 Visualizações

BARRETOS:Mulher retorna de viagem e encontra outra pessoa morando em seu apartamento

A vítima J.O.J., mulher, 37 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietária de um apartamento no condomínio Mônaco, bairro Luís Spina e por motivos pessoais ela precisou sair da cidade, retornando no dia 21 de abril ocasião em que ao chegar em seu apartamento e colocar a chave na porta, constatou que a mesma não abria e que haviam quebrado o vidro no rumo da fechadura da porta e depois o trocaram, colocando outro de cor diferente.
A vítima apertou a campainha, mas ninguém a atendeu e então ela foi embora retornando dois dias depois, momento em que novamente tocou a campainha e, de novo, ninguém a atendeu.
Ela estava deixando o local quando nas escadarias do prédio encontrou três moças e ao perguntar se alguma delas estava morando no apartamento, uma delas, posteriormente identificada, respondeu que sim.
A vítima então a indagou sobre o porquê de ter “invadido” o seu apartamento já que ela mora no local e seus pertences estão no interior do imóvel, tendo a autora respondido que “invadiu” o apartamento porque não tinha onde morar e que o apartamento estava vazio, afirmando ainda que não vai deixar o imóvel.
A prima da autora estava presente durante esta conversa e se mostrou bastante alterada, restando a vítima ir morar na casa de sua mãe e registrar os fatos na delegacia.

Anterior Barretos: Câmeras flagram funcionária furtando em loja
Next *POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem traficando drogas no bairro Nogueira

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luiz, cabo Santana e soldado Garcia, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção E.R.S., 22 anos, morador na Travessa

Policial

Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso

O indiciado J.M.R.S., 27 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Givanildo, tendo eles informado que o indiciado foi abordado em um local conhecido como

Policial

URGENTE: Casal é preso suspeito de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly

Vítima tinha 12 anos quando foi encontrada desfigurada em uma área da mata da cidade Araçariguama no sábado (16). Um homem já tinha sido preso Um casal suspeito de participar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta