Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso
12 de setembro de 2017 1391 Visualizações

Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso

O indiciado J.M.R.S., 27 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Givanildo, tendo eles informado que o indiciado foi abordado em um local conhecido como ponto de vendas de drogas, tendo obedecido à ordem de parada proferida pelos Militares, ocasião em que foi constatado que ele apresentava sinais clássicos de embriaguez, sendo então solicitado que ele fosse submetido ao teste do bafômetro, porém o indiciado não aceitou.

Solicitada a documentação do seu veículo Gol, ano 1999, verde, ficou constatado que a documentação não estava em ordem, sendo o carro devidamente recolhido em função do Licenciamento estar vencido.

Ocorre que durante o guinchamento do carro o indiciado ofereceu resistência, abrigando-se no interior do veículo, impedindo o prosseguimento dos trabalhos, sendo necessário o emprego de força física para retirá-lo.

Inconformado com isso o indiciado investiu contra os policiais na tentativa de agredi-los, vindo a ofendê-los com palavras grosseiras, sendo novamente necessário empregar esforço físico para dominá-lo e algemá-lo a fim de evitar que se lesionasse ou ferisse os policiais.

Na delegacia o indiciado foi submetido a exame clínico de embriaguez, tendo o médico legista diagnosticado o não comprometimento de sua capacidade psicomotora, restando a adoção das medidas administrativas por parte da Polícia Militar.

Em seu relato o indiciado negou ter ofendido ou desacatado os Militares, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Capotamento na Rodovia Assis Chateaubriand
Next Servente tenta furtar carro e diz que só iria "Passear com Veículo".

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Casal de idosos é rendido, amarado e roubado na Vila Marchi

Um casal de idosos, estando ele com 84 anos e ela com 81 anos, informaram na delegacia que eles residem na Vila Marchi e, por volta das 22 horas, chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta