BARRETOS: Vítima tem residência furtada e ladrão ateia fogo em suas roupas, eletrodomésticos e outros objetos
27 de setembro de 2021 985 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem residência furtada e ladrão ateia fogo em suas roupas, eletrodomésticos e outros objetos

Morador no bairro San Diego a vítima G.M.L., 26 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 6h50, ele saiu de casa para ir trabalhar, porém, durante o seu expediente a vítima teve o pressentimento de que algo ruim poderia estar acontecer em sua casa, tendo em vista que sua ex-esposa havia passado em frente a sua residência quando ele saia para ir trabalhar.

Com a autorização de seu patrão a vítima retornou ao seu imóvel e verificou que elemento desconhecido, mediante arrombamento da janela da sala, adentrou a sua casa e furtou a quantia de R$700,00, que se encontrava no bolso de um short no quarto.

Além de furtar o dinheiro o autor também teria colocado fogo em diversas peças de roupa da vítima e também em um aparelho de televisão, quatro pares de tênis, uma mala, um conversor digital, um ventilador e diversos frascos de perfumes e cosméticos.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Balconista é preso e autuado em 12 mil por maus tratos a animais
Next BARRETOS: Ciclista fica ferida em acidente na Avenida 11 com a Rua 34

Você pode gostar também

Policial

Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram um adolescente de 17 anos e o investigado V.E.C.S., 18 anos. Segundo consta, os policiais

Policial

BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma

O desempregado M.B.T.S., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano, os quais ainda

Barretos

Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente

Neste final de semana será realizado o primeiro encontro de Rádio Amadores de Barretos e região. O encontro será realizado em um rancho no Rio Pardo Km 81 Rodovia Assis Chateaubriand.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta