BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma
6 de junho de 2021 1139 Visualizações

BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma

O desempregado M.B.T.S., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano, os quais ainda apreenderam armas, drogas, dinheiro e um carro.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia de que estava acontecendo uma festa em uma residência no bairro Santa Terezinha e que uma pessoa conhecida como “Murilinho” estaria na festa vendendo drogas e portando uma arma de fogo.

Os policiais se dirigiram ao local denunciado e quando chegaram, foi possível visualizar quando “Murilinho” colocou a cabeça por sobre o muro da residência e abaixou-se rapidamente assim que ele avistou a viatura.

Em seguida o tenente Luiz Neto olhou por sobre o muro e viu que o indiciado dispensou ao chão dois pinos com cocaína e tentou sair do local, sendo ainda observado um forte odor de maconha, vindo do interior da residência.

Os militares adentraram ao imóvel e abordaram o indiciado e algumas pessoas que estavam no quintal, e em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça da indiciado, oito pinos com cocaína, a importância de R$755,00 em dinheiro, um telefone celular e a chave de um veículo, estando preso à perna do indiciado, sob a calça, um revólver Smith & Wesson, calibre 38, com a numeração suprimida, municiado com seis munições intactas.

Também foi verificado que havia um automóvel Polo, cor cinza, que estava estacionado em frente à residência e os policiais conseguiram abri-lo com a chave encontrada com o indiciado, vindo a localizar no assoalho do veículo, mais 16 pinos com cocaína idênticos aos encontrados nas posse dele.

As outras pessoas que estavam na residência também foram revistadas e nada de ilícito foi encontrado com elas, que foram liberadas no local, porém o indiciado resistiu à abordagem e foi necessário uso de força proporcional por parte dos policiais para contê-lo e algemá-lo.

O carro foi apreendido e recolhido no pátio, sendo ratificada a prisão efetuada pelo tenente Luiz Neto, tendo o indiciado sido levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

As drogas, arma e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(05/06/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II

O empresário J.D.M., 44 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e informou ser proprietário de uma empresa distribuidora de alimentos, instalada no Distrito Industrial II. De acordo

Barretos

BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao comprar objetos através de rede social hackeada

Na delegacia esteve à vítima R.C.S.S., mulher, 32 anos, noticiando que ela acessou a rede social Instagran e então surgiu um anúncio de venda no perfil de uma amiga, identificada

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta