BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma
6 de junho de 2021 581 Visualizações

BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma

O desempregado M.B.T.S., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano, os quais ainda apreenderam armas, drogas, dinheiro e um carro.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia de que estava acontecendo uma festa em uma residência no bairro Santa Terezinha e que uma pessoa conhecida como “Murilinho” estaria na festa vendendo drogas e portando uma arma de fogo.

Os policiais se dirigiram ao local denunciado e quando chegaram, foi possível visualizar quando “Murilinho” colocou a cabeça por sobre o muro da residência e abaixou-se rapidamente assim que ele avistou a viatura.

Em seguida o tenente Luiz Neto olhou por sobre o muro e viu que o indiciado dispensou ao chão dois pinos com cocaína e tentou sair do local, sendo ainda observado um forte odor de maconha, vindo do interior da residência.

Os militares adentraram ao imóvel e abordaram o indiciado e algumas pessoas que estavam no quintal, e em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça da indiciado, oito pinos com cocaína, a importância de R$755,00 em dinheiro, um telefone celular e a chave de um veículo, estando preso à perna do indiciado, sob a calça, um revólver Smith & Wesson, calibre 38, com a numeração suprimida, municiado com seis munições intactas.

Também foi verificado que havia um automóvel Polo, cor cinza, que estava estacionado em frente à residência e os policiais conseguiram abri-lo com a chave encontrada com o indiciado, vindo a localizar no assoalho do veículo, mais 16 pinos com cocaína idênticos aos encontrados nas posse dele.

As outras pessoas que estavam na residência também foram revistadas e nada de ilícito foi encontrado com elas, que foram liberadas no local, porém o indiciado resistiu à abordagem e foi necessário uso de força proporcional por parte dos policiais para contê-lo e algemá-lo.

O carro foi apreendido e recolhido no pátio, sendo ratificada a prisão efetuada pelo tenente Luiz Neto, tendo o indiciado sido levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

As drogas, arma e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(05/06/2021)

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Por ciúme jovem é agredida e roubada a caminho da escola

Vítima tem uma filha de um ano com o ex-namorado da agressora Uma jovem foi agredida e roubada por duas mulheres enquanto caminhava de sua residência até a escola onde

Policial

REGIÃO: Marceneiro é preso por suspeita de manter arsenal em sítio

Um marceneiro de 48 anos foi preso na noite deste sábado (8) em Franca (SP) por suspeita de posse ilegal de arma de fogo. No sítio onde o suspeito mora

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado morto em canavial em zona rural

Vítima tinha marcas de tiros na barriga, na cabeça e na perna. Corpo foi encontrado por homem que passava pelo local. Polícia Civil não tem identificação da vítima. Um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta