BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro
5 de junho de 2021 1281 Visualizações

BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro

A ocorrência foi apresentada pela Policial, cabo Iara, a qual relatou que foi acionada, via Copom, onde o solicitante que não quis se identificar, mas que comunicou que no Distrito de Alberto Moreira uma pessoa identificada como “Mauricio” estaria com ferimentos no ombro causado por um objeto cortante e ele estava pedindo socorro.

Diante disso, Policiais Militares se deslocaram até o distrito e eles localizaram a vítima M.G., 55 anos, morador no bairro Alvorada, o qual informou ser motorista de taxi e que por volta das 20 horas, dois homens e uma mulher, descritos como de pele parda para claros, tomaram uma corrida com a vítima e durante o trajeto eles anunciaram o assalto dizendo estarem armados, porém não exibindo arma alguma.

Eles ordenaram que vítima se deslocasse até o Distrito de Alberto Moreira dirigindo o seu veículo e depois pediram que ele adentrassem uma estrada de terra em uma unidade rural, vindo logo em seguida a golpearem a vítima no ombro esquerdo, o deixando no local e tomando rumo ignorado com o veículo Coblat, cor prata, que pertence a vítima.

Durante o caminho percorrido, a vítima escutou um doa ladroes chamar a mulher pelo nome de “Luciana” e também perguntaram sobre um irmão da vítima que também é taxista e conhecido como “Marquinho”.

A vítima foi levada até a unidade medica pela guarnição da Policia Militar, ficando em observação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Enfermeiro diz ter sido agredido pela amásia
Next BARRETOS: Tático comando prende rapaz que vendia drogas em festa e apreende dinheiro, carro e arma

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil prendeu mais quatro homens na terceira fase da “Operação Inocência”

Os investigados são suspeitos de atrair à prostituição ao menos quatro vítimas, entre 11 e 13 anos de idade. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio da Delegacia de Defesa

Policial

BARRETOS: Capotamento deixa duas jovens feridas na tarde desse sábado

A motorista Poliana de 29 anos conduzia seu veículo na Vicinal Nadir Kenan que dá acesso ao Distrito de Alberto Moreira, tendo como sua passageira Stefani de 16 anos, segundo

Barretos

BARRETOS: Vítima perde carteira e tem prejuízo de 4 mil em dinheiro, saques, compras e empréstimos indevidos

Uma senhora de 67 anos, moradora no bairro América, e que se identificou como F.S.V.M., esteve no Plantão Policial e informou que ela foi até uma lotérica, no centro da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta