BARRETOS: Vítima surpreende ladrão tentando adentrar a sua residência pela janela
31 de julho de 2019 1601 Visualizações

BARRETOS: Vítima surpreende ladrão tentando adentrar a sua residência pela janela

Policiais Militares informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Aeroporto e Marieta, quando na via pública eles se depararam com a vítima G.P.B., 36 anos, administrador de empresas, o qual informou que estava repousando em sua residência, na Travessa 22 de Abril, quando ouviu um barulho vindo de sua antessala, momento em que ele resolveu verificar o que se tratava, vindo a surpreender um indivíduo tentando abrir a janela com as mãos, ou seja, ele forçava a abertura da janela.

A vítima então, em voz alta, perguntou ao indivíduo o que ele estava fazendo ali, e então o indivíduo saiu correndo, pulando o muro do imóvel, porém, vindo a deixar marcas de sujeira no muro.

A vítima percebeu que o indivíduo havia tomado fuga sentido à faculdade e então foi ao seu encalço, mas não o encontrou, vindo a se deparar com os policiais que de posse das características do indivíduo saíram em diligências.

Na avenida 019 com a Rua 20, os policiais encontraram um homem que apresentava as mesmas características citadas pela vítima, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, adentrou a um bar nas proximidades, onde foi abordado.

O homem negou que tivesse sido ele quem tivesse entrado na casa da vítima, que ao se deparar com ele, afirmou não ser mesmo aquela pessoa, pois ele havia verificado as imagens de sua câmera de segurança.

Ao analisarem as imagens os policiais reconheceram que a pessoa então se tratava do E.M.F., 44 anos, pintor de paredes, o qual é conhecido como “Vadão”.

Após o registro, o caso e as imagens foram enviadas a equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: Detento que não voltou de 'saidinha' é preso por roubo
Next REGIÃO: Homem é picado por escorpião em sala de cinema

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre após bater moto na lateral de caminhão na Rodovia Anhanguera

Acidente foi no quilômetro 301, no sentido interior-capital. Duas faixas da pista precisaram ser interditada e as causas da batida vão ser apuradas pela Polícia Civil. Um motociclista de 39

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha no bairro Boa Esperança

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, tendo eles apresentado preso o indiciado P.P.N.B., 24 anos, servente, morador no bairro Boa Esperança, além de apresentarem também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada no centro da cidade

A vítima R.R.G., mulher, 51 anos, esteve na delegacia e informou que ela caminhava pela Avenida 25 e no cruzamento com a Rua 10, centro da cidade, ela foi abordada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta