BARRETOS:  Servente é preso vendendo maconha no bairro Boa Esperança
28 de junho de 2019 756 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha no bairro Boa Esperança

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, tendo eles apresentado preso o indiciado P.P.N.B., 24 anos, servente, morador no bairro Boa Esperança, além de apresentarem também maconha e dinheiro.

De acordo com o relato dos policiais eles haviam sido acionados pelo COPOM a atenderem a outra ocorrência, ocasião em que no bairro Boa Esperança, ao lado do bairro São Francisco, eles se depararam com o indiciado em um local que já é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Foi percebido pelos policiais o momento em que um indivíduo, que fazia uso de uma bicicleta, se aproximou e pegou um invólucro plástico, lhe entregando certa quantia em dinheiro, que foi guardada no bolso pelo indiciado, tendo o indivíduo se evadido logo em seguida.

Imediatamente o servente foi abordado, não havendo tentativa de fuga de sua parte, e de pronto ele confessou que havia drogas em seu bolso.

Em revista pessoal foi encontrado em sua posse um pacote plástico contendo nove porções de maconha, já divididas  e prontas para a venda, além da quantia de R$31.00 em notas diversas.

Ao ser questionado se estaria vendendo o entorpecente, o indiciado respondeu que comprou a droga de uma pessoa a qual ele não sabe o nome, mas que conhece do futebol.

Os policiais o conduziram até a delegacia e em seu relato o indiciado afirmou que conhece o outro indivíduo da “várzea”, e que ele não estava vendendo e sim comprando drogas.

Porém, após o registro do escrivão Jeová de Paula, foi deliberado pela Dra. Denise Vichiato Polizelli, que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Embriagado, motorista tomba carreta na Rodovia Faria Lima
Next SEVERÍNIA: Motorista morre em acidente ao ser atingido por pá carregadeira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

GUAÍRA: Comerciante atira no rosto do ex-namorado da filha por ser contra o relacionamento

A ocorrência foi apresentada pelo cabo Marcelo, o qual relatou que por volta da 1h10 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida 25 com a

Últimas Notícias

Minerva retoma vendas à China a partir de Barretos

A Minerva (BEEF3) informou ao mercado nesta sexta-feira (9) que sua unidade de Barretos (SP) retomou as exportações de carne bovina à China. As atividades para exportação foram suspensas temporariamente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta