BARRETOS: Vítima perde quase 10 mil ao cair em golpe durante compra de moto
15 de julho de 2022 488 Visualizações

BARRETOS: Vítima perde quase 10 mil ao cair em golpe durante compra de moto

Na delegacia esteve a vítima A.M.G., 38 anos, informando que a M.S.M., mulher, 21 anos, teria feito um anúncio no Facebook vendendo sua moto e um indivíduo desconhecido teria repostado o anúncio referente à venda de uma moto no valor de R$5.000,00.

Desta forma a vítima A.M.G., teria entrado em contato com este indivíduo afim de realizar a compra e o autor lhe informou que a moto teria sido vendida para uma prima dele que seria a M.S.M., mas como ela não realizou o pagamento, ele estaria vendendo novamente para receber o dinheiro.

A vítima A.M.G., então negociou com o indivíduo a moto pelo valor de R$4.800,00 e fez um Pix para uma determinada conta, porém, o indivíduo falou que o pagamento teria dado erro e então a vítima efetuou outro Pix no mesmo valor, porém, a verdade é que a primeira transferência já havia dado certo.

Por sua vez a M.S.M., relatou que este indivíduo teria entrado em

contato com ela através de seu anúncio no Facebook e solicitou a compra da moto, informando que precisava quitar uma dívida da compra de uma casa que realizou com o A.M.G., e então compraria a moto e a daria como pagamento desta suposta dívida.

As vítimas informaram ainda que este falou que realizaria o pagamento e a pessoa que ficaria com a moto, neste caso o senhor A.M.G., iria buscá-la, e que ele teria pedido que as vítimas não se falassem, para não comprometer a negociação.

Os envolvidos perceberam que se tratava de um golpe quando a M.S.M. pediu que o falsário fizesse o pagamento porque o A.M.G. estava esperando para levar a moto, sendo ela bloqueada.

Como não recebeu nenhum valor em sua conta, a mulher não entregou a moto, tendo o senhor A.M.G., constatado que havia efetuado o pagamento para um golpista, sendo ambos enganados.

 

Anterior BARRETOS: Polícia prende um indivíduo por furto e outro por receptação
Next BARRETOS: Motociclista fratura braço em acidente no bairro Celina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Avenida 31

No Plantão Policial esteve o pecuarista P.R.M.R., 49 anos, morador na cidade de Monte Azul Paulista, e ele informou que seu pai, senhor M.R., 82 anos, recentemente se mudou para

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende moto e drogas após homem fugir de cerco policial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Uewerton e cabo Diógenes, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, quando se depararam com uma

Barretos

BARRETOS: Aposentada cai em golpe ao efetuar compra de panelas

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a aposentada M.C.G.N.S., 68 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que duas pessoas estiveram em sua residência, sendo um homem descrito como branco, de baixa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta