15 de fevereiro de 2018 0 1029 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende moto e drogas após homem fugir de cerco policial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Uewerton e cabo Diógenes, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, quando se depararam com uma motocicleta Titan, conduzida pelo investigado J.V.V.A., 23 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e que trazia como passageira sua namorada L.C.B., 17 anos, moradora no bairro Santa Helena.

Ao perceber que fora visto pelos policiais o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a desrespeitar sinalizações de trânsito em diversas ruas e avenidas, colocando em risco veículos e pedestres, além da própria vida e a vida da namorada.

Durante sua fuga, em determinado momento, o investigado adentrou com a moto em uma residência no bairro Christiano Carvalho, onde jogou ao chão uma pochete, o capacete e depois a moto.

Durante a fuga foi solicitado apoio de outras viaturas, sendo os Militares impedidos pelo pai do raapaz de adentrarem a residência, que para isso colocou uma trava no portão.

Após retirarem a trava os policiais conseguiram adentrar, porém, o mesmo já estava subindo no muro para ganhar a via pública, vindo a pular para outras casas.

O sargento Uewerton conseguiu identifica-lo, por já ser pessoa conhecida nos meios policias pelo tráfico de drogas.

Já a namorada do investigado, no momento em que ele adentrou a casa com a moto no portão, pulou do veículo e correu para a sala, onde foi detida.

Os objetos dispensados pelo investigado foram recuperados pela equipe, onde se constatou-se que dentro da pochete havia 16 pinos com cocaína e uma porção de maconha prensada, bem como o RG do indiciado e um aparelho celular, sendo confirmado pela namorada que o celular pertencia a ele.

Ela também afirmou que quando o namorado a buscou em sua casa, ela viu a pochete na cintura dele, mas não sabia que continha drogas em seu interior.

A menor foi conduzida ao Plantão Policial onde informou a equipe que no ano de 2016, ela também havia sido testemunha, uma vez que seu marido, pai de sua filha foi preso com entorpecentes e ela estava em companhia dele que continua detido no estabelecimento prisional.

A moto e as drogas foram apreendidas pela polícia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/02/2018
Next REGIÃO: Jovem é morto após atacar três PMs

Você pode gostar também

Policial

Ameaça e injuria no bairro Califórnia

Um senhor de 67 anos, que se identificou como A.N.P., morador na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim Califórnia, esteve na delegacia e relatou que ele tem um conhecido a

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende motos, quase dois quilos de maconha, cocaína, pasta base, LSD e milhares de pinos vazios

Durante patrulhamento pelas ruas do Conjunto Newton Siqueira Sopa, os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Ferraz, além dos cabos Brito, Cipriano e Sargento Antunes passaram pela Avenida Abdo Daher e

Policial

BARRETOS: Mulher é ameaçada em seu local de trabalho

Uma mulher de 31 anos, que se identificou como F.S.S., esteve na delegacia informando que trabalha no “Postão da 23”, através da Frente de Trabalho da Prefeitura de Barretos, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta