BARRETOS: Polícia prende um indivíduo por furto e outro por receptação
15 de julho de 2022 581 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende um indivíduo por furto e outro por receptação

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, com o apoio do sargento Uewerton, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, além da cabo Iara e cabo Moraes, prenderam pelos crimes de furto e receptação os indiciados M.S.S., 35 anos e A.A.O., 43 anos, sendo relatado que a vítima A.C.V., 52 anos, informou aos Militares que alguns fios elétricos de sua resiliência haviam
sido subtraídos, possivelmente no dia anterior, e que depois disso, no dia seguinte, ela havia surpreendido o indiciado M.S.S., no interior de sua casa, preparando-se para subtrair mais objetos do imóvel, ocasião em que o deteve e acionou os policiais.
Entre os itens subtraídos, haviam fios usados e novos, os quais eram empregados na construção de uma clínica em frente à casa da vítima, além dos fios da construção que pertence a ela.
Foi observado que o indiciado estava trabalhando no imóvel da vítima, auxiliando o pintor que ali também trabalhava, tendo ele confessado aos policiais que havia furtado os fios, os queimado ainda na residência e os havia vendido para um indivíduo em um ferro velho situado no bairro Nogueira.
Diante disso os policiais se dirigiram até o local indicado e mantiveram contato com o A.A.O., o qual confirmou que havia comprado os fios pelo valor de R$90,00, indicando onde estavam os fios, momento em que a vítima verificou que eram os fios empregados em sua obra e em sua residência, sendo dada voz de prisão aos dois homens.
Na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo arbitrada fiança ao M.S.S., no valor de R$1.250,00 a qual não foi apresentada, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Polícia vai investigar morte de mulher que teve 63% do corpo queimado
Next BARRETOS: Vítima perde quase 10 mil ao cair em golpe durante compra de moto

Você pode gostar também

Policial

Motorista é abordado na rodovia transportando gado em situação de maus tratos

Um motorista de 48 anos foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado por Fiscais da Coordenadoria de defesa Agropecuária da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, órgão

Policial

OLÍMPIA: Servente desfere paulada na cabeça de eletricista que queria invadir sua casa para atacar sua filha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o servente A.L.D., 43 anos, a filha dele, uma adolescente de 16 anos e o eletricista M.T.A., 37 anos.

Policial

BARRETOS: Mecânico registra ocorrência por ameaça

Na delegacia esteve o mecânico L.C.S., 54 anos, morador no jardim Etemp, e ele noticiou que dias atrás ele registrou um Boletim de Ocorrência contra o E.M.F., por ter sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta