BARRETOS: Um maior e um casal de menores, são surpreendidos traficando drogas
Após receberem denúncia anônima, via COPOM, de que na Rua Curitiba com a Avenida 13 de Maio, bairro Santa Cecília, indivíduos estariam traficando drogas, os Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Joaquim, foram até o citado endereço verificar a denúncia.
Ainda de acordo com a denúncia, os indivíduos escondiam as drogas em um mato existente na calçada em frente a um terreno cujo muro teria uma folha de maconha desenhado, aproximadamente, há 10 metros deles.
Assim que chegaram ao local os Militares se depararam com três indivíduos sentados na calçada, sendo eles identificados como M.M.R., 19 anos, desempregado, morador no bairro Luís Spina, a menor L.R.A., 15 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade e o menor R.F.J.P., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan.
Durante a revista pessoal junto ao menor R.F.J.P., foi encontrado um invólucro plástico azul, contendo maconha e a quantia em dinheiro de R$11,00, além de um aparelho celular sem chip, enquanto que com o maior foi localizada a quantia em dinheiro de R$48,10 em diversas notas e moedas.
Foi feita uma varredura no local apontado na denúncia como sendo o depósito onde as drogas estavam escondidas e a cadela Luma encontrou neste mato existente na calçada uma capinha de óculos em tecido preto, contendo 18 pinos com cocaína, dois tabletes de maconha, sete pedras de crack, sendo que em uma das pedras estava também uma lâmina. Indagados a respeito, o adolescente R.F.J.P., disse que realmente estava vendendo drogas em companhia do maior e que a adolescente L.R.A., ficava no local fingindo “namorar” com ele para disfarçar a venda de drogas, sendo esta a primeira vez que traficavam naquele local.
Os outros dois envolvidos (maior e a adolescente), se recusaram a falar, e diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menores, sendo todos levados para o Plantão Policial, onde, após o registro do escrivão Décio Botacini, foi determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que os três ficariam presos pelos crimes de tráfico e Associação ao tráfico de drogas em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia.
A adolescente foi recolhida em uma cela individual, separada dos demais, devendo ser apresentada, assim como o outro menor, a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência no jardim Caiçara
Moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, a senhora M.O.S., 47 anos, esteve na delegacia afirmando que após pular o muro de sua residência, elementos desconhecido furtou do interior de
GUAÍRA: Homem é preso em flagrante pelo crime de pedofilia
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por Policiais Militares da cidade de Guaíra, pelo crime de pedofilia. Segundo informações, o crime teria ocorrido neste final de semana,
BARRETOS: Policiais Militares detém homem suspeito de furtar celular de estudante
Os Policiais Militares, cabos Ederson e Rogério, apresentaram na delegacia o investigado A.B.M., 38 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade. Segundo informaram os Militares, durante patrulhamento pelas ruas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.