BARRETOS: Policiais Militares detém homem suspeito de furtar celular de estudante
6 de outubro de 2018 614 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares detém homem suspeito de furtar celular de estudante

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Rogério, apresentaram na delegacia o investigado A.B.M., 38 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade.

Segundo informaram os Militares, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles tomaram conhecimento de que um estudante de 12 anos de idade teria sido vítima de furto de celular quando ele estava próximo à escola onde estuda, e de posse das características do autor, eles visualizaram o investigado, o qual apresentava as características apontadas pela vítima.

Foi feita a abordagem por parte dos policiais, porém o investigado tentou se esconder, vindo a ser detido no Terminal Rodoviário de Barretos.

Em poder dele foi encontrado um aparelho celular, o qual não era o celular furtado, tendo o investigado afirmado que havia encontrado aquele celular no banco de uma praça, não informando que praça seria.

O investigado foi filmado por câmeras de segurança nas proximidades da escola onde o adolescente foi vítima de furto, além de ter sido reconhecido pela vítima como sendo o homem que furtou o seu celular.

O celular foi apreendido e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Aposentado morre em hospital após passar mal em pensão
Next BARRETOS: Após pedir para filho procurar emprego, homem é agredido e ameaçado com faca

Você pode gostar também

Policial

Mulher se esconde em canavial após marido lhe ameaçar com uma espingarda

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Givanildo e cabo Borges, tendo eles relatado que foram acionados, via COPOM, a comparecerem a Avenida MP-7, bairro Mais Parque, e no local

Barretos

BARRETOS: Mulher tenta engolir pinos com cocaína, mas é presa por tráfico de drogas nos “Predinhos”

A Policia Militar prendeu pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.B.P., mulher, 25 anos, sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa, os Policiais

Policial

BARRETOS: Promotor de vendas é abordado e roubado por homens armados em uma motocicleta

O Promotor de vendas G.A.L., 24 anos, morador na cidade de Goiânia, esteve na delegacia de Barretos informando que por volta das 6h30 da manhã, ele caminhava pela Rua 32

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta