BARRETOS: Um maior e um casal de menores, são surpreendidos traficando drogas
21 de novembro de 2018 983 Visualizações

BARRETOS: Um maior e um casal de menores, são surpreendidos traficando drogas

Após receberem denúncia anônima, via COPOM, de que na Rua Curitiba com a Avenida 13 de Maio, bairro Santa Cecília, indivíduos estariam traficando drogas, os Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Joaquim, foram até o citado endereço verificar a denúncia.

Ainda de acordo com a denúncia, os indivíduos escondiam as drogas em um mato existente na calçada em frente a um terreno cujo muro teria uma folha de maconha desenhado, aproximadamente, há 10 metros deles.

Assim que chegaram ao local os Militares se depararam com três indivíduos sentados na calçada, sendo eles identificados como M.M.R., 19 anos, desempregado, morador no bairro Luís Spina, a menor L.R.A., 15 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade e o menor R.F.J.P., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan.

Durante a revista pessoal junto ao menor R.F.J.P., foi encontrado um invólucro plástico azul, contendo maconha e a quantia em dinheiro de R$11,00, além de um aparelho celular sem chip, enquanto que com o maior foi localizada a quantia em dinheiro de R$48,10 em diversas notas e moedas.

Foi feita uma varredura no local apontado na denúncia como sendo o depósito onde as drogas estavam escondidas e a cadela Luma encontrou neste mato existente na calçada uma capinha de óculos em tecido preto, contendo 18 pinos com cocaína, dois tabletes de maconha, sete pedras de crack, sendo que em uma das pedras estava também uma lâmina. Indagados a respeito, o adolescente R.F.J.P., disse que realmente estava vendendo drogas em companhia do maior e que a adolescente L.R.A., ficava no local fingindo “namorar” com ele para disfarçar a venda de drogas, sendo esta a primeira vez que traficavam naquele local.

Os outros dois envolvidos (maior e a adolescente), se recusaram a falar, e diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menores, sendo todos levados para o Plantão Policial, onde, após o registro do escrivão Décio Botacini, foi determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que os três ficariam presos pelos crimes de tráfico e Associação ao tráfico de drogas em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia.

A adolescente foi recolhida em uma cela individual, separada dos demais, devendo ser apresentada, assim como o outro menor, a um representante do Ministério Público.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/11/2018
Next BARRETOS: ROCAM recupera no Distrito Industrial moto que havia sido furtada por adolescentes

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba imóvel no bairro Pereira e furta fios de cobre

O senhor N.S.R.S., 59 anos, informou na delegacia que ele foi até um imóvel, na Avenida Rodrigues Alves, bairro Pereira, para mostrar a casa a um cliente, pois o imóvel

Barretos

BARRETOS: Policia militar apreende objetos furtados no Condomínio Astúrias

Após enúncia anônima enviada ao Copom de que vários  indivíduos, entre eles o vulgo “Juruna”, estariam escondendo objetos produtos de furto e drogas em um apartamento invadido no bloco 3

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta