BARRETOS: ROCAM recupera no Distrito Industrial moto que havia sido furtada por adolescentes
21 de novembro de 2018 719 Visualizações

BARRETOS: ROCAM recupera no Distrito Industrial moto que havia sido furtada por adolescentes

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, tendo eles relatado que receberam denúncia através do COPOM, de que dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta Honda 125, vermelha, pelo bairro Dom Bosco, e a referida motocicleta seria produto de furto.

Diante disso os policiais foram até o bairro Dom Bosco e iniciaram diligencias por lá e pelos bairros adjacentes, ocasião em que no Distrito Industrial II, eles se depararam com os dois indivíduos ocupando a motocicleta, e assim que eles perceberam a aproximação das motos da ROCAM, tentaram empreender fuga.

Foi iniciado um breve acompanhamento e em determinado momento o condutor da moto perdeu o controle do veículo, ocasião em que os dois ocupantes foram ao solo, porém não sofreram ferimentos, haja vista o condutor da moto ter saído correndo a pé, em direção a uma mata existente nas proximidades.

O indivíduo que estava na garupa foi detido e identificado como C.H.P.S., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco, o qual confirmou ter participado do furto daquela motocicleta no dia anterior, em companhia do rapaz que fugiu, o qual trata-se de outro adolescente, o qual ele informou aos Militares apenas seu primeiro nome, afirmando não saber o nome completo e nem o seu endereço.

A moto e o menor foram levadas para o Plantão Policial, sendo a motocicleta restituída ao seu proprietário enquanto que o menor foi liberado para a sua mãe, após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Um maior e um casal de menores, são surpreendidos traficando drogas
Next BARRETOS: Dois jovens são presos por receptação e Força Tática recupera veículo furtado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Testemunhas flagram indivíduo abandonando saco com cadela e oito filhotes recém nascidos em terreno baldio

Uma mulher de 40 anos, que se identificou como P.I.G.P., foi até o plantão policial e relatou que reside no bairro Leda Amêndola, e ela e a testemunha E.P.S.B., visualizaram

Barretos

EDUCAÇÃO: Senac realiza neste sábado o Senac Casa Aberta 2018

Neste próximo dia 18 de agosto (sábado) às Unidades do Senac São Paulo abrem suas portas para o Senac Casa Aberta 2018, um evento que compõe: trajetórias profissionais inspiradoras, empreendedorismo, negócios

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta