BARRETOS: Três homens morrem com suspeita de intoxicação após consumirem bebida alcoólica
31 de janeiro de 2022 1457 Visualizações

BARRETOS: Três homens morrem com suspeita de intoxicação após consumirem bebida alcoólica

Vítimas passaram mal na manhã de domingo (30), foram socorridas, mas não resistiram. Cinco garrafas aparentemente com cachaça dentro foram apreendidas pela polícia.

 

 

Três homens morreram depois de ingerirem bebida alcoólica em uma casa no bairro Rubens de Souza em Barretos (SP), no último domingo (30). Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas morreram em razão de uma possível intoxicação.

A Polícia Militar foi acionada por equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com o boletim de ocorrência, Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, e Fábio Betelli, de 47 anos, foram levados ao pronto-socorro ao passarem mal depois que beberam em uma casa.

A terceira vítima, Adhemar Teixeira Macedo, de 59 anos, chegou a ser levada em estado grave à Santa Casa, mas não resistiu.

Os policiais estiveram no imóvel na Rua Coronel Almeida Pinto, onde os três homens consumiram bebida alcoólica, e apreenderam cinco garrafas aparentemente com cachaça dentro.

Dois moradores informaram à polícia que os três homens tinham o hábito de ir ao local para beber, mas não souberam dizer quem teria dado a bebida a eles ou onde eles teriam comprado.

Os moradores alegaram que não estavam no local na hora em que as vítimas consumiram o conteúdo das garrafas.

O irmão de Clodoaldo esteve na delegacia e informou que a vítima tinha saído de casa por volta das 5h30 e voltado cerca de uma hora depois já passando mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu.

As garrafas apreendidas deverão passar por perícia. O caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita.

FONTE: G1

Anterior BARRETOS: Rapaz cai em golpe e perde dinheiro
Next BARRETOS: Policia Civil identifica autor de envenenamento que causou a mortes de três homens

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com bifes recheados de maconha

Segundo a SAP, 11 porções da droga estavam em marmita com bifes a rolê. Mesma visitante levava cocaína dentro de um par de tênis infantil e anotações do tráfico. Uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina

O desempregado A.A.F., 23 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Pereira Silva, os quais também apreenderam cocaína e maconha. Segundo consta, os

Últimas Notícias

Aeroportos de Barretos e Franca receberão voos semanais de ida e volta a Guarulhos

Gol Linhas Aéreas realizará operações três vezes por semana, com início em até seis meses. Secretário Estadual de Turismo diz que outras empresas também podem operar nessas cidades. Em até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta