REGIÃO: Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com bifes recheados de maconha
26 de fevereiro de 2019 1316 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com bifes recheados de maconha

Segundo a SAP, 11 porções da droga estavam em marmita com bifes a rolê. Mesma visitante levava cocaína dentro de um par de tênis infantil e anotações do tráfico.

Uma mulher foi presa no domingo (24) ao tentar entrar na Penitenciária I de Serra Azul (SP) com maconha escondida em uma marmita cheia de bifes a rolê. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela também levava anotações do tráfico de drogas.

Os agentes de segurança encontraram 11 porções de maconha costuradas com linha preta nos pedaços de carne que estavam em um vasilhame. A comida com a droga camuflada seria entregue ao companheiro da mulher, que cumpre pena na unidade. De acordo com a SAP, ela também levava cocaína dentro de um par de tênis infantil.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e a mulher foi encaminhada ao plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. A SAP informou que foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos.

No fim de janeiro, duas mulheres foram detidas tentando entrar no mesmo presídio com porções de maconha – uma delas usou a mesma ‘técnica do bife’ para tentar driblar os agentes durante a revista. Elas foram suspensas do rol de visitantes.

Droga no cós da calça
Também no domingo, agentes da SAP flagraram outra mulher que tentava entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

Ela foi submetida ao escâner corporal, que apontou maconha escondida no cós da calça dela. Aos agentes, a mulher alegou ser usuária e disse que não conseguiria ficar sem fumar maconha durante todo o período de visita.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para registro de boletim de ocorrência.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Menor foragido de instituição é detido por furto no Jardim Soares
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de adolescente dentro de apartamento

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Jardineiro é preso por tráfico de drogas em sua residência

Os Policiais Militares, cabos Vieira e Mazer, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o jardineiro J.D.P., 52 anos, morador na cidade de Olímpia, além de apresentarem também cocaína e

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água

Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular. Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem morre na Santa Casa após ter sido agredido a pauladas no Jardim Arizona

A secretária B.A.D., 29 anos, moradora no Jardim Etemp, foi até a delegacia e informou que tomou conhecimento através de um funcionário da Santa Casa de Barretos, que o seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta