BARRETOS: Tragédia no Parque do Peão motorista embriagado atropela e mata segurança
Um acidente de transito no interior do Parque do Peão, resultou na morte do vigilante Crecino Maria Flavio Silva, 58 anos, que residia em frente a Praça Santa Helena na cidade de Barretos, depois que a moto que ele conduzia durante seu trabalho no interior do Parque do Peão, foi atingida por um veículo Gol, conduzido por um motorista alcoolizado.
Segundo consta, o acidente teria ocorrido por volta das 18h35, e instantes depois os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, lá estiveram, onde apuraram de forma preliminar que, o desempregado W.R.S., 25 anos, morador no bairro Ibirapuera, em Barretos, conduzia o veículo Gol, ano 1998, vermelho, pela Via Hípica, sentido Hípica/Arena, e no mesmo sentido seguia a moto Honda, CG-125 Fan, cor preta, chassi pinado, de propriedade do Clube Os Independentes, a qual era utilizada pela vitima, que estava de serviço na moto como vigilante, ocasião em que a moto foi colhida em sua traseira pelo Gol, fazendo com que a vítima viesse a cair sobre o capô e para-brisa do carro.
O condutor da moto foi socorrido por uma Unidade de Pronto Atendimento da Unimed, a qual lá se encontrava sendo utilizada para o Campeonato de Três tambores que estava ocorrendo dentro do Parque do Peão, na Hípica.
Embora tenha recebido todo o atendimento médico disponível, a vítima não suportou os ferimentos na cabeça,vindo a óbito.
Ficou constado que a CNH da vítima estava vencida desde 24/11/1994, categoria AB, sendo o carro do indiciado e a moto utilizada pela vítima, apreendidos administrativamente por estarem com as documentações vencidas.
Foi verificado pelos Militares que o indiciado apresentava sinais característicos de embriaguez, exalando cheiro de bebida alcoólica e apresentava olhos avermelhados, tendo populares afirmado que ele havia saído do interior do veiculo portando uma garrafa plástica pet de dois litros, contendo em seu interior certa quantidade de aguardente de cana, a qual foi atirada por ele em uma mata, cerca de uns dois metros de onde o indiciado foi abordado por populares, que o cercaram para não fugir, até a chegada dos Policiais Militares.
Indagado a respeito da aguardente, o indiciado confessou que estava levando a bebida para um colega, afirmando que não havia ingerido do referido liquido, confessando que havia ingerido cerca de cinco latinhas de cerveja, dentro do clube.
Também foi alegado pelos policias que não foi possível realizar o teste do bafômetro em razão do aparelho estar inoperante, e então o indiciado foi convidado a realizar o exame clinico de embriaguez, o qual foi feito pelo Medico Legista, que constatou que os testes clínicos de embriaguez, concluindo que o periciado encontra-se alcoolizado, porém com suas capacidades psicoativas preservadas.
Diante do referido exame, os Policiais Militares deram voz de prisão ao indiciado de acordo com a nova resolução do Código de Transito Brasileiro.
No Plantão Policial o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão, determinado que o indiciado fosse autuado em flagrante, sendo ele recolhido a uma das celas anexa a Seccional de Policia.
Ao final foi relatado pelos policiais que havia muita gente no local, mas eles não conseguiram qualificar nenhuma pessoa que teria presenciado o acidente, pois todos se afastaram do local após a chegada da viatura.
A garrafa pet com aguardente foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barretos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Suposta traição motiva briga e danos em veículo no bairro São Francisco
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, Cláudio e Leandro, os quais também apresentaram as partes J.A.P.C., homem, 41 anos morador no bairro Sumaré e o A.P.N., 43 anos, morador no
BARRETOS: Policia Militar apreende arma de fogo e droga no bairro Christiano Carvalho
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles informado que receberam denúncia anônima a qual relatava que houve um acidente de trânsito entre duas
BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá
Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.