BARRETOS: Suposta traição motiva briga e danos em veículo no bairro São Francisco
9 de janeiro de 2022 1665 Visualizações

BARRETOS: Suposta traição motiva briga e danos em veículo no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, Cláudio e Leandro, os quais também apresentaram as partes J.A.P.C., homem, 41 anos morador no bairro Sumaré e o A.P.N., 43 anos, morador no bairro São Francisco.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro São Francisco para atenderem a uma ocorrência de briga na via pública e no local eles depararam-se com os dois homens brigando em frente à residência de uma mulher, a qual é esposa do A.P.N., estando ele desconfiado de uma suposta traição da parte dela com o J.A.P.C.

Foi constatado que o A.P.N. agrediu o outro homem, bem como danificou o veículo dele, e para se defender o J.A.P.C., acabou lesionando o A.P.N.

Na delegacia o J.P.C., relatou que é vendedor ambulante e estava passando com seu carro em frente à residência do A.P.N., quando foi abordado por ele, tendo começado as agressões, sendo o seu carro danificado.

Já o A.P.N., reafirmou a traição por parte da mulher e que esteve no imóvel para retirar seus pertences, quando então encontrou o outro homem na rua e deu-se início a briga, confessando ter danificado o veículo dele, mas o mesmo estava com um canivete, logo, apenas se defendeu.

O canivete mencionado não foi localizado pelos policiais e o carro foi apresentado com danos no para-brisas, dois vidros laterais do lado esquerdo e o vidro da tampa do porta-malas.

As partes foram orientadas sobre prazo para representação, sendo ambos liberados após prestarem depoimento.

 

Anterior BARRETOS: Idoso tem 2 mil furtados após contratar mulher para trabalhar em sua casa
Next BARRETOS: Gesseiro é preso por traficar drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende três por tráfico e descobre esconderijo de drogas no Nadir Kenan

Equipes da Força Tática com o tenente Luiz Neto, sargento Lopes, cabos Araújo e Fernandes e soldado Adriano Reis, com a equipe da ROCAM, com os Militares, cabo Ricardo e

Policial

BARRETOS: Entregador registra queixa por ameaça feitas pela ex

Na delegacia esteve o entregador W.B.M., 35 anos, noticiando que ele conviveu maritalmente com a L.G.C., pelo período de dois anos e há quatro meses eles estão separados. Ocorre que,

Barretos

Adolescentes de 13 anos são detidos depois de agredirem Policial Militar com pedrada no rosto em porta de escola

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Aldinei e soldado Dos Santos, noticiando que realizavam abordagem de rotina em frente à escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola, e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta