BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá
5 de dezembro de 2017 1140 Visualizações

BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá

Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos, assistindo a um jogo de futebol entre Sport e Corinthians.

Disse a mulher que em determinado momento o time do Sport marcou um gol e o seu amásio veio em sua direção tirando sarro de sua pessoa.

Ocorre que instantes depois o homem a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la e logo em seguida passou a desferir murros em seu rosto e também a chutando depois de derrubá-la ao chão.

Continuando as agressões o homem a arrastou para o quintal e pegou uma enxada para acertá-la, mas a hora que ele viu o filho da vítima chegando, mudou de ideia.

Ainda de acordo com a mulher, não satisfeito, o homem pegou uma pá e acertou-a várias vezes, enquanto que a mãe dele a puxava pelos cabelos.

Na delegacia a mulher foi informada sobre o prazo para oferecer representação contra o autor. E embora ela não apresentasse ferimentos visíveis, foi expedida, por cautela, requisição para ela submeter-se a exame de corpo de Delito.

Anterior REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Protesto Geral do Comitê Barretos Contra as Reformas
Next BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a lei maria da Penha

Você pode gostar também

Social

MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FIM DE SEMANA (11/08 À 13/08)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MANUEL DA CRUZ 11/AGO 92 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL JULIO LOPES DE ALCAMIM 11/AGO 51 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARIA DA PAZ NASCIMENTO 11/AGO 70

Policial

BARRETOS: Idosa é presa após tentar furtar em supermercado

Os Policiais Militares, cabos Quirino e Cláudio, apresentaram no Distrito Policial o fiscal G.S.B., 23 anos e o vigilante H.R.V.S., 29 anos, os quais haviam surpreendido a indiciada V.M.A., 67

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta