BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá
5 de dezembro de 2017 479 Visualizações

BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá

Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos, assistindo a um jogo de futebol entre Sport e Corinthians.

Disse a mulher que em determinado momento o time do Sport marcou um gol e o seu amásio veio em sua direção tirando sarro de sua pessoa.

Ocorre que instantes depois o homem a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la e logo em seguida passou a desferir murros em seu rosto e também a chutando depois de derrubá-la ao chão.

Continuando as agressões o homem a arrastou para o quintal e pegou uma enxada para acertá-la, mas a hora que ele viu o filho da vítima chegando, mudou de ideia.

Ainda de acordo com a mulher, não satisfeito, o homem pegou uma pá e acertou-a várias vezes, enquanto que a mãe dele a puxava pelos cabelos.

Na delegacia a mulher foi informada sobre o prazo para oferecer representação contra o autor. E embora ela não apresentasse ferimentos visíveis, foi expedida, por cautela, requisição para ela submeter-se a exame de corpo de Delito.

Anterior REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Protesto Geral do Comitê Barretos Contra as Reformas
Next BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a lei maria da Penha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam torneiras no Cavalgando para o Futuro e gera grande desperdício de água

A funcionária pública, R.C.C., 44 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que elementos desconhecidos adentraram ao Complexo Cavalgando para o Futuro, instalado no bairro Christiano Carvalho e furtaram

Policial

BARRETOS: Três ladrões rendem comerciantes e roubam joias de ouro, celular e dois mil em dinheiro

Os comerciantes G.N., 53 anos e seu filho, G.N.F., 25 anos, informaram aos policiais do Distrito Policial que eles são proprietários de um quiosque de lanches no bairro Christiano Carvalho,

Policial

BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus

Moradora na Rua Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta a senhora K.F.M., 31 anos, técnica em enfermagem, encontrava-se na condução de uma motocicleta Yamaha YBR, ano 2008, preta, tendo como passageiro o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta