BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá
5 de dezembro de 2017 507 Visualizações

BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá

Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos, assistindo a um jogo de futebol entre Sport e Corinthians.

Disse a mulher que em determinado momento o time do Sport marcou um gol e o seu amásio veio em sua direção tirando sarro de sua pessoa.

Ocorre que instantes depois o homem a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la e logo em seguida passou a desferir murros em seu rosto e também a chutando depois de derrubá-la ao chão.

Continuando as agressões o homem a arrastou para o quintal e pegou uma enxada para acertá-la, mas a hora que ele viu o filho da vítima chegando, mudou de ideia.

Ainda de acordo com a mulher, não satisfeito, o homem pegou uma pá e acertou-a várias vezes, enquanto que a mãe dele a puxava pelos cabelos.

Na delegacia a mulher foi informada sobre o prazo para oferecer representação contra o autor. E embora ela não apresentasse ferimentos visíveis, foi expedida, por cautela, requisição para ela submeter-se a exame de corpo de Delito.

Anterior REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Protesto Geral do Comitê Barretos Contra as Reformas
Next BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a lei maria da Penha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima vai à missa e tem residência furtada

Moradora na Avenida Jundiaí, bairro City Barretos, a vítima M.B.P.S., 39 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 10 horas, ela foi até a igreja que costuma

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando bicicleta no centro da cidade

O adolescente P.H.B., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, esteve na delegacia acompanhado por sua mãe, noticiando que deixou sua bicicleta devidamente estacionada na Rua 18, centro da cidade,

Barretos

BARRETOS: Apropriação de coisa achada

Uma senhora de 50 anos, que trabalha como faxineira, moradora no bairro Nadir Kenan, esteve no Distrito Policial noticiando fatos que pegou um ônibus nas proximidades do shopping, trazendo consigo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta