BARRETOS: Tragédia no Parque do Peão motorista embriagado atropela e mata segurança
5 de maio de 2018 7225 Visualizações

BARRETOS: Tragédia no Parque do Peão motorista embriagado atropela e mata segurança

Um acidente de transito no interior do Parque do Peão, resultou na morte do vigilante Crecino Maria Flavio Silva, 58 anos, que residia em frente a Praça Santa Helena na cidade de Barretos, depois que a moto que ele conduzia durante seu trabalho no interior do Parque do Peão, foi atingida por um veículo Gol, conduzido por um motorista alcoolizado.

Segundo consta, o acidente teria ocorrido por volta das 18h35, e instantes depois os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, lá estiveram, onde apuraram de forma preliminar que, o desempregado W.R.S., 25 anos, morador no bairro Ibirapuera, em Barretos, conduzia o veículo Gol, ano 1998, vermelho, pela Via Hípica, sentido Hípica/Arena, e no mesmo sentido seguia a moto Honda, CG-125 Fan, cor preta, chassi pinado, de propriedade do Clube Os Independentes, a qual era utilizada pela vitima, que estava de serviço na moto como vigilante, ocasião em que a moto foi colhida em sua traseira pelo Gol, fazendo com que a vítima viesse a cair sobre o capô e para-brisa do carro.

O condutor da moto foi socorrido por uma Unidade de Pronto Atendimento da Unimed, a qual lá se encontrava sendo utilizada para o Campeonato de Três tambores que estava ocorrendo dentro do Parque do Peão, na Hípica.

Embora tenha recebido todo o atendimento médico disponível, a vítima não suportou os ferimentos na cabeça,vindo a óbito.

Ficou constado que a CNH da vítima estava vencida desde 24/11/1994, categoria AB, sendo o carro do indiciado e a moto utilizada pela vítima, apreendidos administrativamente por estarem com as documentações vencidas.

Foi verificado pelos Militares que o indiciado apresentava sinais característicos de embriaguez, exalando cheiro de bebida alcoólica e apresentava olhos avermelhados, tendo populares afirmado que ele havia saído do interior do veiculo portando uma garrafa plástica pet de dois litros, contendo em seu interior certa quantidade de aguardente de cana, a qual foi atirada por ele em uma mata, cerca de uns dois metros de onde o indiciado foi abordado por populares, que o cercaram para não fugir, até a chegada dos Policiais Militares.

Indagado a respeito da aguardente, o indiciado confessou que estava levando a bebida para um colega, afirmando que não havia ingerido do referido liquido, confessando que havia ingerido cerca de cinco latinhas de cerveja, dentro do clube.

Também foi alegado pelos policias que não foi possível realizar o teste do bafômetro em razão do aparelho estar inoperante, e então o indiciado foi convidado a realizar o exame clinico de embriaguez, o qual foi feito pelo Medico Legista, que constatou que os testes clínicos de embriaguez, concluindo que o periciado encontra-se alcoolizado, porém com suas capacidades psicoativas preservadas.

Diante do referido exame, os Policiais Militares deram voz de prisão ao indiciado de acordo com a nova resolução do Código de Transito Brasileiro.

No Plantão Policial o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão, determinado que o indiciado fosse autuado em flagrante, sendo ele recolhido a uma das celas anexa a Seccional de Policia.

Ao final foi relatado pelos policiais que havia muita gente no local, mas eles não conseguiram qualificar nenhuma pessoa que teria presenciado o acidente, pois todos se afastaram do local após a chegada da viatura.

A garrafa pet com aguardente foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barretos.

Anterior BARRETOS: Furto em empresa no Distrito Industrial 1
Next REGIÃO: Idoso mata o primo após levar golpe de facão

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS ONTEM (07/02) E HOJE (08/02)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JAYME CAUSIN GARCIA 07/fev 70 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL SANTINA BARBOSA DE ALMEIDA 07/fev 84 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL WILLIAN FRANCISCO COSTA 08/fev 82 ANOS

Policial

REGIÃO: Adolescente de 17 anos é vítima de estupro

Vítima caminhava por rua do Presidente Dutra quando foi rendida por homem armado de uma faca, que a obrigou entrar em seu carro A Polícia Civil de Ribeirão Preto deverá

Policial

Polícia Rodoviária apreende veículo furtado que havia sido alugado em Campinas

Os Policiais Militares Rodoviários, cabo Leandro e soldado Leonardo, estiveram no Plantão Policial informando que foram alertados pelo COPOM on-line, de que o veículo Voyage, ano 2017, prata, fora flagrado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta