REGIÃO: Adolescente de 17 anos é vítima de estupro
19 de março de 2018 1398 Visualizações

REGIÃO: Adolescente de 17 anos é vítima de estupro

Vítima caminhava por rua do Presidente Dutra quando foi rendida por homem armado de uma faca, que a obrigou entrar em seu carro

A Polícia Civil de Ribeirão Preto deverá instaurar inquérito para investigar uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 17 anos ocorrido por volta das 10h de domingo no bairro Presidente Drutra, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo registro da Polícia Civil, a vítima caminhava Carolina Maria de Jesus, por volta daxs 10h, quando foi parada por um homem armado com uma faca, que com ameaças de morte, a obrigou a entrar no carro dele, num Gol quadrado preto.

Depois e circular por alguns minutos dentro do carro, o acusado teria parado em um barraco com apenas um colchão no chão onde abusou da vítima com violência, deixando uma mancha roxa no pescoço e marcas de mordidas nas costas da estudante.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, logo depois do crime sexual o acusado teria deixado a vítima em uma praça do mesmo bairro, fugindo sem ser identificado.

A jovem foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito.  O caso deverá ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Ribeirão Preto.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto de celular em escola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/03/2018

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

OLÍMPIA: Três pessoas são presas por tráfico e associação

Equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cabo Reginaldo e Cabo Diego, eles que iniciaram a operação que prendeu na noite desta quarta-feira, 15, três pessoas.. Foram presos durante

Policial

Garoto de 13 anos é apreendido vendendo pinos com cocaína no Barretos 2

O adolescente N.S.B., 13 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, Tiago e Eusébio, os quais relataram que durante patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta