BARRETOS: Tático Comando prende homem que recolhia dinheiro nos pontos de tráfico e apreende drogas
30 de dezembro de 2021 1571 Visualizações

BARRETOS: Tático Comando prende homem que recolhia dinheiro nos pontos de tráfico e apreende drogas

A equipe do Tático Comando, com os Militares, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado F.V.R.S., 20 anos, morador no bairro Sumaré, sendo ainda apreendidos dinheiro, um tijolo com cocaína e outros objetos.

De acordo com os policiais, eles receberam informações de que o indiciado realizava o tráfico de drogas, atuando no transporte de entorpecentes para o “Brejo do Barretos 2” e recolhendo dinheiro nos pontos de vendas.

Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro os policiais se depararam com ele em uma motocicleta no final da Rua José Amin Daher, conversando com outros indivíduos que estavam a pé, e assim que o indiciado avistou os policiais, ele abandonou a moto e se evadiu do local em direção à mata, sendo perseguido.

Em dado momento da perseguição ele tropeçou e caiu em cima de

seu próprio celular, que ficou danificado, mas isso permitiu que ele fosse alcançado, e em busca pessoal foi localizada a quantia de R$1.200,00 em dinheiro e oito pinos com cocaína, tendo o homem confessado o crime de tráfico ao transportar drogas para o “Brejo do Barretos 2”, assim como afirmou que havia acabado de fazer o “recolhe” dos valores que carregava consigo dos pontos de venda.

Questionado sobre ter mais drogas em outros locais, o indiciado afirmou que havia mais entorpecentes em uma casa vazia na Avenida Guaíra, e neste imóvel foi encontrado um tijolo de cocaína que apresentou peso de 341 gramas, além de diversos objetos utilizados no preparo da droga.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a UPA, onde ficou constatado que ele estava com o ombro esquerdo deslocado e após ser medicado ele foi levado para a delegacia, onde negou exercer a traficância, afirmando que o dinheiro era proveniente da venda uma motocicleta, porém, a prisão dada a ele foi ratificada, razão pela qual ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

 

Anterior GUAÍRA: Após desentendimento, perseguição e ameaça, homem efetua disparos de arma de fogo contra a vítima
Next OLÍMPIA: Autônomo é preso por importunação sexual

Você pode gostar também

Policial

Homem é flagrado por câmeras furtando em restaurante pela 4ª vez

Guardas Civis Municipais da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima N.F.S., 41 anos e o investigado C.E.C., 20 anos. De acordo com o relato dos Guardas

Barretos

BARRETOS: Mãe abandona menino de dois anos com fralda, coberta e uma vasilha de miojo em casa abandonada na Avenida 47

A comerciante Tais Cristina, 27 anos e o comerciante Marcelo, 48 anos, estiveram na delegacia informando que eles são padrinhos de um garotinho de dois anos de idade, filho da

Policial

Menor é apreendido traficando drogas no bairro Nova Barretos

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, relatando eu durante patrulhamento realizado pelas ruas da cidade, eles receberam a informação de que alguns indivíduos estariam “mexendo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta