28 de julho de 2017 0 1238 Visualizações

Menor é apreendido traficando drogas no bairro Nova Barretos

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, relatando eu durante patrulhamento realizado pelas ruas da cidade, eles receberam a informação de que alguns indivíduos estariam “mexendo com drogas” no cruzamento da Rua Nestor Sasdelli com a Alameda Josina Goulart Pinheiro, bairro Nova Barretos.

Os policiais então resolveram ir até o citado endereço para verificar a autenticidade da denúncia e quando lá chegaram, de início, visualizaram um adolescente, posteriormente identificado como R.S.S., 16 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, recebendo algo de um indivíduo que estava em uma bicicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o indivíduo que estava de bicicleta fugiu, sem ser abordado ou identificado, tendo o adolescente feito menção de correr, porém, foi detido logo em seguida.

Foi verificado que o adolescente tinha em mãos, uma nota de R$10.00 que ele havia acabado de receber do indivíduo que fugiu, enquanto que no bolso esquerdo de seu moletom foram encontrados três pinos contendo cocaína e uma porção de maconha.

No bolso da calça do adolescente havia a quantia de R$50.00 divididos em notasdiversas, além de um telefone celular.

Questionado sobre os fatos ele alegou que a droga lhe pertencia e que ele é usuário, afirmando ainda que o dinheiro ele arrecadou lavando carros e o celular ele havia pegado emprestado de um amigo.

Ele foi levado para a delegacia e em depoimento confirmou a versão dos Militares, afirmando que a droga ele achou na rua e se negando a passar aos policiais o contato de algum parente, afirmando apenas que morava no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

O menor ficou recolhido em uma cela especial da cadeia anexa a Seccional de Polícia e no dia seguinte ele seria encaminhado a um representante do Ministério Público.

Anterior Operação da Força Tática prende três e aprende maconha, carro, revólver, 22 mil pinos e evita roubo a residência de comerciantes de joias
Next Motocicleta é furtada no bairro São José

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: O estado de saúde do acusado de esfaquear jovem em Guaíra é estável

O suspeito de matar a namorada a facadas em Guaíra (SP) e tentar suicídio após o crime, o açougueiro Valdelício Santos, de 21 anos, é mantido sob escolta policial em

Policial

BARRETOS: Golpe do falso WhatsApp: vítima transfere mais de 3 mil para estelionatário

A senhora S.M.S., 51 anos, moradora no bairro Nogueira, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe passando-se pelo filho dela. De acordo com o que foi relatado, por

Barretos

BARRETOS: Balconista cai em golpe e pega boleto falso

O balconista E.S.C., 31 anos, morador no bairro Mais Parque, informou na delegacia que ele tem um veículo financiado, e ele acessou o site do banco para imprimir seu boleto,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta