BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo
20 de março de 2019 1034 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares, soldados Vieira e Garcia, apresentaram na delegacia o indiciado R.M.S., vulgo “Peito de Pomba”, 37 anos, servente, morador no bairro Santa Helena.

De acordo com os policiais, eles haviam recebido denúncia de que o indiciado, que já possui passagens policiais, estaria em posse de uma arma de fogo.

Diante disso os Militares foram até a residência dele, vindo a encontra-lo no portão da casa, ocasião em que o indiciado foi questionado sobre a posse da arma, vindo ele a confessar que havia um revólver em sua casa.

O próprio indiciado mostrou aos Militares uma caixa de sapato que estava em seu quarto e em seu interior havia um revólver, marca Rossi, calibre 32, cabo de madeira, oxidado, embrulhado em um pano, com capacidade para seis tiros, estando com três cartuchos intactos e numeração suprimida.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele, e a arma, levados para a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, sendo as armas apreendidas e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.


Anterior BARRETOS: ROCAM E Canil apreendem menor, drogas, dinheiro e prendem casal por tráfico no bairro Califórnia
Next REGIÃO: Embriagado, homem é preso após bater em duas viaturas da PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu nesta quinta-feira Dr. Luiz Gonzaga

O pediatra Dr. Luiz Gonzaga foi acometido pela covid 19 e se encontrava internado no Hospital São Jorge desde o mês de maio. A Equipe do Jornal A Gazeta de

Últimas Notícias

REGIÃO: Dupla assalta drogaria na avenida Brigadeiro Faria Lima

Nesta terça-feira (8), a drogaria São Paulo que fica na avenida Brigadeiro Faria Lima foi invadida por dois homens que se aproximaram do balcão e anunciaram o assalto. O atendente

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Federal apreende R$ 4 mil em notas falsas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal realizou duas apreensões de notas falsas em menos de 24 horas, nas cidades de Santa Fé do Sul e Jales. Ao todo, foram apreendidos R$ 4 mil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta