REGIÃO: Embriagado, homem é preso após bater em duas viaturas da PM
20 de março de 2019 788 Visualizações

REGIÃO: Embriagado, homem é preso após bater em duas viaturas da PM

­

O servente de pedreiro teria virado na contramão e batido de frente com duas motocicletas da Polícia Militar de Ribeirão Preto

Um servente de pedreiro, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (19), no Alto do Ipiranga, zona Oeste de Ribeirão Preto, após bater em duas viaturas da Polícia Militar. Um teste do bafômetro aplicado após o acidente confirmou que o suspeito estava bêbado.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o homem, que dirigia um VW/Fox pela rua Tapajós, teria virado indevidamente na contramão da Paraná e causado a colisão às 20h20, no sentido bairro-centro.  

As motociclistas foram atingidas na parte frontal uma delas no retrovisor e a outra no pneu e os oficiais caíram instantaneamente ao chão, sofrendo ferimentos nos braços e joelhos. Consta que os veículos também ficaram danificados.  

As duas vítimas em serviço precisaram ser socorridas e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao PS Central. A reportagem do ACidade ON não teve acesso ao estado atualizado de saúde deles.  

Já o motorista do automóvel, que não ficou machucado, foi detido por outra equipe da PM ainda no local e submetido ao exame de embriaguez. O resultado positivo causou a prisão do homem.  

Delegacia  

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, o suspeito foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa consumada, ambos em flagrante.  

A fiança, arbitrada pelas autoridades em R$ 4 mil, foi paga em seguida e o servente deverá responder aos crimes em liberdade. O carro dele, no entanto, acabou apreendido administrativamente e recolhido a um pátio público para perícia.  

Polícia Militar  

O portal questionou o setor de comunicação da PM sobre o acidente e estado de saúde dos policiais envolvidos, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next REGIÃO: Menor é apreendido por apologia ao crime ao postar fotos com réplica de fuzil

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta dezenas de peças de roupas e outros objetos em residência na Avenida 23

Morador na Avenida 23, centro da cidade, o fisioterapeuta R.J.O., 48 anos, esteve na delegacia e informou que saiu de sua residência para o seu local de trabalho, vindo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta