BARRETOS: Sem Habilitação, pintor foge com moto e colide contra porta de viatura policial
29 de junho de 2018 1060 Visualizações

BARRETOS: Sem Habilitação, pintor foge com moto e colide contra porta de viatura policial

O pintor F.L.N.L., 21 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Carregari e soldado Adriano, que apresentaram ainda a testemunha J.V.M.S., 21 anos, também morador no bairro Christiano Carvalho.

Segundo informações, os Militares se encontravam em patrulhamento pela Via Conselheiro Antônio Prado, sentido centro, quando por volta das 17h10, eles visualizaram uma motocicleta Honda/CG 125, Fan, preta, com placa da cidade de Jales-SP, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido Rua 20 para a Rua 24, a qual era conduzida pelo F.L.N.L., que trazia como passageiro a testemunha.

Ocorre que o condutor da moto, ao perceber a presença da viatura policial, veio a demonstrar muito nervosismo, olhando para os lados como se estivesse procurando uma via para fuga e isso chamou a atenção dos Militares que neste momento estavam passando com a viatura pela rotatória enquanto a moto permanecia parada pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, em um local de Para Obrigatória.

Os policiais então pararam a viatura para realizarem a abordagem, e quando o sargento Carregari abriu a porta para desembarcar, o condutor da moto acelerou o veículo e seu passageiro pulou da garupa, tendo o condutor da moto empreendido fuga, vindo a colidir com a frente da moto na porta dianteira, lado direito da viatura, ocasionando dano somente na porta do veículo oficial, arrancando o friso.

Na sequência ele prosseguiu a fuga com a motocicleta sendo o garupa J.V.M.S., de imediato abordado pelo local.

Através do garupa, que indicou o endereço do condutor da moto, os policiais o localizaram na casa dele, estando a moto estacionada em frente à residência, estando ele de saída do imóvel, sendo reconhecido e abordado pelos Militares.

Ele foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder e quando feita pesquisa Prodesp, referente a placa da moto, constatou-se que a mesma é produto de leilão, e inclusive encontra-se com a numeração do chassi suprimida, constando somente os quatro últimos dígitos e não apresentando dano recente.

Também foi constatado que o condutor não é pessoa legalmente habilitada, sendo a moto recolhida ao pátio da prefeitura enquanto o autor foi levado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência.

Anterior REGIÃO: Mulher cai sobre taça e morre ao comemorar vitória do Brasil
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Alunos danificam e furtam câmeras em escola

O professor J.C.F.J., 56 anos, esteve na delegacia e informou que dois alunos da Escola Estadual Professora Paulina Nunes de Moraes, com idades de 12 e 13 anos, apedrejaram e

Policial

BARRETOS: Homem é preso após furtar par de chinelos em supermercado

Na delegacia estiveram às testemunhas L.G.S.J., 28 anos e B.H.M.U., 34 anos, apresentando preso o indiciado T.R.S.J., 29 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, sob a acusação de ele ter

Policial

GUAÍRA: Câmeras flagram mulheres furtando celular em loja

Proprietária de uma papelaria no centro da cidade de Guaíra, a senhora Z.F.T., 71 anos, relatou na delegacia de Barretos que por volta das 18h15, duas mulheres adentraram ao seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta