REGIÃO: Mulher cai sobre taça e morre ao comemorar vitória do Brasil
29 de junho de 2018 4363 Visualizações

REGIÃO: Mulher cai sobre taça e morre ao comemorar vitória do Brasil

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça de cristal que se rompeu

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça de cristal que se rompeu, quando comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia, no fim da tarde da última quarta-feira (27), em Itatiba. Tamara Maiochi tinha assistido o jogo com amigos, numa casa, no bairro Recanto do Parque, quando todos começaram a vibrar pela vitória que levou a seleção brasileira à próxima fase da Copa da Rússia.

Segundo a Polícia Civil, ela estava sentada com o celular numa das mãos e a taça na outra, quando tentou se levantar e perdeu o equilíbrio. Ao se apoiar na mesa, na tentativa de evitar a queda, ela escorregou e caiu sobre a taça, que se quebrou e os cacos penetraram em seu pescoço. Os amigos tentaram estancar o sangue com toalhas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou à casa, foi constatado que a mulher já estava morta.

Tamara era de Conchal, também no Interior, mas morava sozinha em Itatiba. Em sua página na rede social Facebook, no dia 31 de maio, ela havia postado uma foto em que aparece segurando uma taça com bebida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para perícia.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Luciano Carneiro de Paiva, embora tudo indique ter se tratado de acidente, será aberto inquérito para apurar a causa da morte. As pessoas que estavam na casa serão ouvidas.

O corpo de Tamara foi levado para a cidade de Conchal, também no Interior, onde será velado. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (29).

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher diz que ao receber seu pagamento, foi agredida, ofendida e ameaçada por casal
Next BARRETOS: Sem Habilitação, pintor foge com moto e colide contra porta de viatura policial

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após comprar carro com Mandado de busca, aposentado registra queixa por estelionato

O aposentado V.R., 73 anos, morador no bairro Pimenta, foi até o Distrito Policial e informou aos policiais que ele adquiriu um veículo Gol, cor azul, pelo valor de R$7.000,00

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por mulher com garrafa quebrada

Morador no bairro América, um homem de 40 anos relatou na delegacia que na ocasião dos fatos, ele estava em sua casa, comemorando o seu aniversário, e então recebeu em

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular, carteira e dinheiro no interior de caminhão

No Distrito Policial esteve o ajudante de motorista M.G.S., 22 anos, morador em Guapiaçu, e ele relatou que estacionou o caminhão em que trabalha na Avenida 1 com a Professor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta