BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas em bar no bairro Alvorada
19 de setembro de 2018 868 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas em bar no bairro Alvorada

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.S.L., 49 anos, morador na Avenida 51, bairro Alvorada.

Informaram os Militares que eles desencadearam uma operação no bairro Alvorada, pois segundo denúncia, havia haviam chegado drogas para uma pessoa que estava praticando o trafico em um bar bastante conhecido no bairro.

Diante desta informação os policiais foram até o bairro Alvorada e quando chegaram ao local apontado na denúncia, visualizaram o indiciado sentado em uma cadeira, no interior do bar, e ele, ao visualizar os policiais, começou a agir de forma suspeita, adentrando ao banheiro do bar, sendo acompanhado pelos policiais que o abordarem quando ele estava tentando fechar a porta.

Foram encontrados no chão do banheiro, ao lado do indiciado, 26 pinos contendo cocaína, e quando questionado sobre isso, ele negou a propriedade da droga, afirmando que é apenas usuário.

Os policiais então o informaram que sua versão não condizia com os fatos, sendo dada voz de prisão ao indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas.

No Plantão Policial, o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, e após isso, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser encaminhado no dia seguinte ao Fórum local para participar de Audiência de Custódia.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 19/09/2018
Next BARRETOS: Furto de televisor em sede de Associação

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Com ferimento suspeito, homem morre após dar entrada na UPA

Um homem de 45 anos, identificado como José Carlos Bezerra de Carvalho, morreu na cidade de Olímpia logo após ter sido encontrado em um imóvel daquela cidade. Segundo consta, a

Barretos

BARRETOS: Comerciante reage a assalto e ladrão foge abandonando arma e capacete

Um comerciante de 55 anos, proprietário de uma panificadora no bairro Rios, com a ajuda de uma testemunha, reagiu a um assalto a mão armada em seu estabelecimento, e evitou

Policial

Operação de combate a crimes na área rural foi desencadeada pela Polícia Civil de Barretos

A Polícia Civil em Barretos, com as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), além da participação dos Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta