19 de fevereiro de 2018 0 1885 Visualizações

BARRETOS: Comerciante reage a assalto e ladrão foge abandonando arma e capacete

Um comerciante de 55 anos, proprietário de uma panificadora no bairro Rios, com a ajuda de uma testemunha, reagiu a um assalto a mão armada em seu estabelecimento, e evitou o roubo por parte do ladrão que fugiu abandonando no local uma arma e o capacete, sem nada levar.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Mara, foram acionados a comparecerem a uma panificadora na Rua 40, bairro Rios, onde mantiveram contato com o comerciante M.A.S., 55 anos, e ele informou que já estava se preparando para fechar sua panificadora, tendo sua esposa colocado no bolso todo o dinheiro do movimento do dia, quando então chegou um indivíduo usando capacete preto, trajando blusa marrom e calça jeans e empunhando uma arma de fogo, tipo garrucha, anunciou o assalto, apontando a arma para mulher, que então saiu correndo para os fundos do estabelecimento.

Neste momento o assaltante pulou sobre o balcão e abriu a gaveta do
caixa, a qual não tinha mais dinheiro, e então foi surpreendido pela reação da vítima e da testemunha, um homem de 46 anos, que lá estava, entrando os três em luta corporal e rolando pelo chão.

A vítima e a testemunha chegaram a retirar o capacete do assaltante que então desferiu uma coronhada na cabeça do comerciante, vindo a soltar a garrucha, que escorregou para debaixo de uma gondola, tendo o ladrão então se evadido correndo, e em seguida ele subiu na garupa de uma motocicleta nas cores vermelha e branca, semelhante ao modelo Twister, onde o condutor, descrito como sendo, moreno baixo e magro saiu em alta velocidade pela Avenida 5, sentido centro/bairro.

A arma e o capacete deixados no local, foram apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior MORTES EM BARRETOS DE SEXTA-FEIRA (16/02) ATÉ HOJE (19/02)
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação Militar prende maior e apreende dois menores traficando drogas

Uma operação da Polícia Militar envolvendo as equipes do Canil com o Tenente Vilela, cabo Anderson Arábia e cão Hector, Militares do Tático 90 com o sargento Filgueira, cabo Domingues

Barretos

BARRETOS: Confusão durante jogo do Brasil na Copa termina com adolescente morta a tiros ao lado de shopping

Briga generalizada teve início no centro comercial, mas se estendeu para lado de fora do estabelecimento nesta sexta-feira (9). Outras três pessoas foram socorridas.     Uma confusão generalizada durante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta