BARRETOS: ROCAM detém menor por tráfico de drogas no bairro Luís Spina
Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, apresentaram na delegacia o adolescente D.S.B., 14 anos, morador no bairro Luís Spina, e informaram que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pelo bairro citado bairro, quando ao passarem pelo condomínio Mônaco, visualizaram o adolescente, em um local que já é conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem tentou se evadir correndo, e ele carregava uma sacola plástica em uma das mãos, tomando rumo em direção do Condomínio Ibiza.
Durante toda a trajetória de fuga os policiais mantiveram contato visual com o adolescente, até que ele veio a dispensar a sacola, sendo então abordado pouco depois.
Em revista pessoal junto ao adolescente os policiais encontraram a quantia de R$95,50, e após ser identificado, o menor confessou que estava realizando o tráfico de drogas no local e assumiu a propriedade do entorpecente.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o adolescente mudou sua versão e disse que estava com apenas oito pinos de cocaína em seu poder, os quais seriam para seu consumo, negando a posse das demais drogas e que o dinheiro encontrado era fruto de seu cortando árvores, afirmando não ser a primeira vez que já foi detido por tráfico de drogas.
Ao tomar o conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal é preso com cocaína, dinheiro e arma de fogo no bairro Santana
O indiciado L.C.S., 21 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelo tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram no Plantão Policial a adolescente M.E.R.R., 16 anos,
REGIÃO: Idoso morre após ser atropelado por ônibus
Vicente de Castro Teixeira, 67 anos, foi atingido ao lado da rodoviária, na Vila Tibério, zona Oeste, e socorrido com traumatismo craniano, mas não resistiu e faleceu horas depois no
BARRETOS: Camareira alega que hóspede lhe fez propostas sexuais em seu local de trabalho
Uma mulher de 34 anos, que trabalha como camareira em um hotel de Barretos, esteve na delegacia em companhia do gerente de seu local de trabalho e informou que estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.