BARRETOS: Casal é preso com cocaína, dinheiro e arma de fogo no bairro Santana
19 de fevereiro de 2019 1565 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso com cocaína, dinheiro e arma de fogo no bairro Santana

O indiciado L.C.S., 21 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelo tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram no Plantão Policial a adolescente M.E.R.R., 16 anos, dinheiro, drogas e um revólver Taurus, calibre 32.

De acordo com os Policiais eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando no cruzamento da Rua João Machado de Barros com a Avenida Gonçalves, eles visualizaram o indiciado exibindo uma arma de fogo, e ele, ao perceber a presença dos policiais, escondeu a arma em sua cintura e empreendeu fuga a pé, vindo a pular muros de diversas residências, não sendo possível detê-lo.

Ocorre que uma hora depois os policiais obtiveram informações privilegiadas, prestadas por uma pessoa que não quis se identificar, de que havia um indivíduo vendendo entorpecentes em um bar na Avenida 51, e ele estava em companhia de sua namorada e aparentava estar portando um revólver.

Foi observado pelos policiais que as características físicas e as roupas que o indiciado apontado na denúncia trajava, coincidiam com o indivíduo que havia fugido com a arma.

Diante disso foi solicitado apoio dos Militares, cabos Ribeiro e Andrea Ribeiro e os policiais foram até o bar apontado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com a namorada do indiciado, que ao perceber a chegada dos policiais, levantou-se e começou a caminhar, vindo a ser abordada, enquanto o indiciado correu para o interior do bar, sendo acompanhado e flagrado quando ele escondeu algo debaixo de uma caixa de som.

Verificando o que se tratava os policiais encontraram um revólver calibre 32, oxidado, em bom estado, com um cartucho íntegro e outros três cartuchos picotados, além de 18 pinos contendo cocaína.

Questionado sobre as drogas e arma o indiciado optou por manter-se em silêncio, enquanto que com sua namorada foi encontrada a quantia de R$257.00.

A adolescente também se limitou a dizer que estava indo a um baile funk com seu namorado, não se manifestando sobre o dinheiro encontrado em sua posse.

Na delegacia, após o registro do escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada ao maior, determinando que a adolescente também ficasse apreendida, em cela separada dos demais, devendo ele no dia seguinte era apresentado em Audiência de Custódia e ela a um representante do Ministério Público.

Toda a droga, dinheiro e arma, foram devidamente apreendidos.

Anterior Nacional Pesquisas & Publicidade realiza trabalho em Barretos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Advogada é vítima de golpe ao tentar alugar casa em Barretos

Moradora na cidade de Franca, a advogada T.A.N.P., 32 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que no dia 31/08, ela visualizou pela internet uma casa que estava para alugar

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Briga de vizinhos acaba em atropelamento e facadas

Confusão ocorreu neste sábado (8), em Bebedouro; desentendimento teria começado após poda de árvore Uma briga entre vizinhos acabou com duas pessoas atropeladas e uma terceira esfaqueada neste sábado (8),

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões

Acidente ocorreu na noite desta segunda (24), na rodovia Deputado Cunha Bueno, em Jaboticabal; vítima ficou presa nas ferragens e causas serão apuradas Um motorista morreu carbonizado em um acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta