BARRETOS: ROCAM detém menor por tráfico de drogas no bairro Luís Spina
16 de setembro de 2020 475 Visualizações

BARRETOS: ROCAM detém menor por tráfico de drogas no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, apresentaram na delegacia o adolescente D.S.B., 14 anos, morador no bairro Luís Spina, e informaram que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pelo bairro citado bairro, quando ao passarem pelo condomínio Mônaco, visualizaram o adolescente, em um local que já é conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem tentou se evadir correndo, e ele carregava uma sacola plástica em uma das mãos, tomando rumo em direção do Condomínio Ibiza.

Durante toda a trajetória de fuga os policiais mantiveram contato visual com o adolescente, até que ele veio a dispensar a sacola, sendo então abordado pouco depois.

Em revista pessoal junto ao adolescente os policiais encontraram a quantia de R$95,50, e após ser identificado, o menor confessou que estava realizando o tráfico de drogas no local e assumiu a propriedade do entorpecente.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o adolescente mudou sua versão e disse que estava com apenas oito pinos de cocaína em seu poder, os quais seriam para seu consumo, negando a posse das demais drogas e que o dinheiro encontrado era fruto de seu cortando árvores, afirmando não ser a primeira vez que já foi detido por tráfico de drogas.

Ao tomar o conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente e autor não presta os devidos socorros
Next Tempo seco e queimadas aumentam a ocorrência de doenças oculares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante tem mais de 25 mil desviados de sua conta em pagamentos indevidos

O comerciante J.A.B., 62 anos, morador no Residencial Minerva, relatou na delegacia que em consulta de rotina junto ao extrato de sua conta corrente, ele constatou que indivíduo desconhecido, provavelmente

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa é atropelada no bairro Fortaleza

O gerente G.R.N., 51 anos, informou na delegacia que sua mãe, senhora F.S.R., 76 anos, moradora na Avenida 03, havia sido atropelada por um veículo Fiat Uno, ano 2012, cor

Últimas Notícias

Cartões por aproximação são alternativas para evitar covid-19

Pandemia contribuiu para o aumento do uso desse recurso Durante a pandemia do novo coronavírus, uma das formas de prevenção é evitar o contato com superfícies que possam estar contaminadas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta