BARRETOS: ROCAM apreende menor com tijolo de maconha no bairro Dom Bosco
Policiais Militares integrantes da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram no Plantão Policial um tijolo de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e também o menor V.L.C., 17 anos, morador no bairro Sumaré.
Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando na Rua Otacílio Bruce Torelli, eles visualizaram o menor infrator abaixado, dentro de um terreno baldio, e próximo a ele havia outros dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los ou identificá-los.
Logo em seguida o menor também percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, porém, o chinelo “arrebentou”, e ele foi detido e submetido à revista pessoal, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$2365.
Em seguida, os policiais voltaram até o terreno onde ele havia sido visto anteriormente e neste local os Militares encontraram um tijolo de maconha, envolto em uma fita isolante e com parte dele já cortada, tendo a droga apresentado peso de 338 gramas.
Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas ou coisas ilícitas em sua casa o menor disse que havia uma balança de precisão dentro de seu guarda roupa e ele a usava na venda de drogas.
A balança foi apreendida dentro do guarda roupa do menor com alguns resquícios de maconha, sendo ele, a droga e dinheiro apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, e em seu relato o menor negou que a maconha fosse de sua propriedade, afirmando ainda não conhecer os outros dois indivíduos que fugiram e que o dinheiro encontrado em seu poder havia sido dado por seu pai para que ele cortasse o cabelo.
O menor permaneceu detido na cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado ao Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude.
Você pode gostar também
REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa
Mesmo ferida, vítima seguiu à Santa Casa, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI. Idoso fugiu após o crime e motivação está sendo investigada pela Polícia Civil. Um
BARRETOS: Casal de adolescentes são flagrados furtando em supermercado
O vigilante R.C.D., 45 anos, apresentou na delegacia os menores P.J.M.B., 17 anos, e a L.B.C.S., 16 anos, moradores na cidade de Guaíra, sendo relatado pelo vigilante que ele trabalha
REGIÃO: Homem é preso por suspeita de estuprar estudante dentro de casa
Segundo a Polícia Civil, agressor invadiu imóvel e escalou parede até chegar ao quarto da jovem. Ele foi localizado após denúncia anônima. Justiça decretou a prisão preventiva dele. Um homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.