BARRETOS: ROCAM apreende menor com tijolo de maconha no bairro Dom Bosco
2 de abril de 2019 902 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende menor com tijolo de maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares integrantes da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram no Plantão Policial um tijolo de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e também o menor V.L.C., 17 anos, morador no bairro Sumaré.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando na Rua Otacílio Bruce Torelli, eles visualizaram o menor infrator abaixado, dentro de um terreno baldio, e próximo a ele havia outros dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los ou identificá-los.

Logo em seguida o menor também percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, porém, o chinelo “arrebentou”, e ele foi detido e submetido à revista pessoal, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$2365.

Em seguida, os policiais voltaram até o terreno onde ele havia sido visto anteriormente e neste local os Militares encontraram um tijolo de maconha, envolto em uma fita isolante e com parte dele já cortada, tendo a droga apresentado peso de 338 gramas.

Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas ou coisas ilícitas em sua casa o menor disse que havia uma balança de precisão dentro de seu guarda roupa e ele a usava na venda de drogas.

A balança foi apreendida dentro do guarda roupa do menor com alguns resquícios de maconha, sendo ele, a droga e dinheiro apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, e em seu relato o menor negou que a maconha fosse de sua propriedade, afirmando ainda não conhecer os outros dois indivíduos que fugiram e que o dinheiro encontrado em seu poder havia sido dado por seu pai para que ele cortasse o cabelo.

O menor permaneceu detido na cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado ao Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude.

Anterior BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma em posto de combustíveis
Next REGIÃO: Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha por três anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia ambiental captura tucano que estava nas imediações do Hospital de Amor Infanto Juvenil e o devolve a natureza infanto juvenil

Na data de ontem, às 15h30, a Polícia Ambiental de Barretos foi acionada pelo Hospital de Câncer Infanto Juvenil, que relatou que havia desde ontem um tucano no forro da

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai dá facada em jovem ao saber que filho participou de furto de bicicleta

Após terem atendido uma ocorrência de furto de bicicleta neste domingo (23), policiais militares são acionados pela segunda vez no mesmo endereço para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde

Últimas Notícias

GUAÍRA: Homem é preso com quase três quilos de drogas

O indiciado A.G.P.S., 25 anos, morador em Guaíra foi apresentado preso na delegacia de Barretos sendo informado pelos policiais daquela cidade, sargento Gilberto e cabo Alan, que há tempos eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta