REGIÃO: Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha por três anos
2 de abril de 2019 1765 Visualizações

REGIÃO: Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha por três anos

Vítima tem 12 anos de idade e disse que teve medo de denunciar antes, pois era ameaçada pelo homem em Ribeirão Preto

A Polícia Civil apura a denúncia de estupro de uma menina de 12 anos cujo suspeito é o próprio pai, em Ribeirão Preto. O abuso teria ocorrido durante um período de três anos.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima seria ameaçada e, por medo, não denunciou o homem.

A mãe da menina afirmou que é casada há 13 anos com o homem e que, nesta segunda-feira (1º), sua filha de 19 anos encontrou mensagens no celular da irmã mais nova que comprovariam o crime.

Após ver as mensagens, a irmã teria ido conversar com o pai para esclarecer os fatos e o homem teria admitido que mantinha relações sexuais com a própria filha e que pretendia procurar ajuda psicológica.

Ainda segundo o BO, depois dos fatos, a mãe da vítima teria recebido uma ligação de uma pessoa que se identificava como psicólogo, relatava que o marido estaria com ele e que havia confessado o abuso. O profissional teria orientado a mulher a procurar a polícia para registrar a ocorrência.

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), que comunicou o caso à Polícia Civil para investigação.

A menina ainda deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal). A mulher alegou que atualmente não mais reside com o marido.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: ROCAM apreende menor com tijolo de maconha no bairro Dom Bosco
Next DIA MUNDIAL DO AUTISMO: meninas autistas podem estar deixando de receber tratamento por falta de diagnóstico correto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vitima tem seu Auxílio Emergencial utilizado por desconhecido

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a vítima P.G.O.S.M., 29 anos, desempregada, esteve na delegacia e noticiou que no dia 8 de junho ela acessou sua Conta Digital pelo aplicativo do

Últimas Notícias

Decreto flexibiliza medidas de quarentena a partir desta quinta-feira (23)

O prefeito de Barretos, Guilherme Ávila assinou novo decreto municipal que autoriza o início da flexibilização gradual de algumas atividades econômicas de menor impacto na concentração de pessoas. O documento

Últimas Notícias

REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar

A vizinha de um casal acionou a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24), após ouvir gritos e desconfiar de que estava ocorrendo violência doméstica. A PM constatou que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta