BARRETOS: Reciclador é preso após descumprir Medida Protetiva e ameaçar a mãe
Os Policiais Militares, Marcos e Girardi, apresentaram preso plantão policial o reciclador P.R.B., 43 anos, morador no bairro Santa Cecília, e também a mãe dele, a senhora A.M.B., aposentada, 63 anos, vítima de violência doméstica.
Segundo consta, os policiais receberam solicitação, via 190, para comparecerem à Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro Santa Cecilia, pois segundo o denunciante, um homem estaria ameaçando sua mãe.
Os policiais então foram para o local indicado e assim que lá chegaram, foram vistos pelo indiciado, que neste momento, empreendeu fuga.
Os policiais realizaram o acompanhamento junto a ele e conseguiram fazer a sua abordagem cerca de dois quarteirões, sendo o homem devidamente identificado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Em seguida os policiais retornaram a residência da vítima e em contato com ela, eles foram informados que a mesma possui uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor do filho, vindo inclusive a mostrar a
Medida Cautelar.
Os policiais proferiram voz de prisão ao indiciado e conduziram as partes até a delegacia, onde em relato a vítima disse que no dia 16/10/2019, foi concedida Medida Protetiva em seu favor, sendo seu filho preso no dia 22/10/2019, depois do descumprimento desta Medida Protetiva.
No dia 03/12/2019, teve audiência de instrução, debates e julgamento, sendo ele condenado, mas a Medida Cautelar continuou vigorando em favor da vítima, e no dia 04/12/2019, o indiciado foi colocado em liberdade e já foi para a residência da vítima, sendo que passados poucos dias, eles começaram a discutir novamente, e a discussão perdurou até a presente data, tendo ela acionado a Policia Militar.
Ainda de acordo com a vítima, seu filho é usuário de álcool e drogas e quando faz uso destas substancias, fica infernizando ela, dizendo que vai cortar seus braços e a xinga de “velha” e “vagabunda”, dizendo ainda que se fosse preso novamente, quando sair da cadeia, vai matá-la, pois quer ficar livre da mesma o quanto antes, e então, não suportando mais as atitudes de seu filho ela acionou a Polícia Militar, afirmando querer representar contra o filho pelo crime de ameaça.
A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local para realização de Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência domestica e cárcere privado
O ajudante de pedreiro J.S.F., 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Marcelo, sob a acusação de violência domestica e cárcere privado, figurando como vítima a
BARRETOS: Câmeras flagram cuidadora furtando em residência
Uma senhora de 55 anos, professora, que se identificou como J.N.C.I., esteve no Plantão Policial e relatou que ela contratou uma cuidadora, identificada como K.L.O, moradora no bairro Rios, para
REGIÃO: Professora é agredida por estudante de 17 anos após pedir silêncio
Adolescente teria desferido chutes e socos na educadora, além de ameaça-la; um cigarro de maconha também foi encontrado com ele Uma professora de matemática da Escola Estadual Thomaz Alberto Whately,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.