BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência domestica e cárcere privado
30 de maio de 2019 1229 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência domestica e cárcere privado

O ajudante de pedreiro J.S.F., 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Marcelo, sob a acusação de violência domestica e cárcere privado, figurando como vítima a sua esposa J.R.S., 27 anos, enfermeira e sua sogra, A.M.P., 56 anos.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Assim que os policiais chegaram a uma residência na Rua Carolina Della Vechia, eles mantiveram contato com uma testemunha, um homem de 39 anos, o qual informou que sua tia e sua prima encontravam-se no interior da residência, e elas eram mantidas em cárcere privado pelo indiciado, que é marido e genro das vítimas.

Os Militares foram até o portão da casa, onde foram atendidos pela vítima A.M.P., e em seguida pelo indiciado, e ao perguntarem o que estava acontecendo, o indiciado disse respondeu que não estava acontecendo nada e então os policiais solicitaram que ele chamasse sua esposa, ocasião em que o indiciado se negou a chamá-la, tendo ainda impedido a entrada dos Militares na residência, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo.

Em seguida foi mantido contato com a mulher e ela relatou que o marido a mantinha em cárcere privado, impedindo-a de sair da casa, fazendo uso de três facas para ameaça-la.

Em seu relato a senhora A.M.P., afirmou que ela também era impedida pelo indiciado de sair da casa, sendo ameaçada com facas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, e tendo em vista que a soma dos crimes de ameaça e cárcere privado, ultrapassam quatro anos, deixou-se de arbitrar fiança, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(30)
Next BARRETOS: Educação recebe três novas vans

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando roupas infantis em loja

Os Policiais Miliares, cabos Advaldo e Marcos, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Fortaleza, quando foram solicitados por uma testemunha que informou ter visto um indivíduo adentrar em uma loja

Barretos

BARRETOS: Ameaça e desentendimento no bairro City Barretos

A vítima Z.Y.A.A.H., 42 anos, morador na Alameda Panamá, bairro City Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19horas, ele estava em frente à sua casa cortando

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática prende pedreiro por traficar drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, o sargento Roberto e cabo Mattos, além de outros, informaram na delegacia que se encontravam em patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando no cruzamento das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta