BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando roupas infantis em loja
31 de julho de 2018 1196 Visualizações

BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando roupas infantis em loja

Os Policiais Miliares, cabos Advaldo e Marcos, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Fortaleza, quando foram solicitados por uma testemunha que informou ter visto um indivíduo adentrar em uma loja infantil mediante arrombamento do local.

Os policiais imediatamente foram até a loja e quando lá chegaram, surpreenderam o indiciado J.C.S.M., 31 anos, andarilho, o qual já havia reservado no lado externo da loja diversas camisas e camisetas infantis, vários conjuntos infantis, além de jaquetas, bermudas e shorts, todos infantis.

Questionado sobre os fatos o indiciado confessou a prática do furto, recebendo voz de prisão e sendo levado ao Plantão Policial, onde durante a elaboração da ocorrência foi constatado que ele havia tentado furtar outro imóvel nas imediações do local onde ele foi flagrado cometendo o furto, vindo a arrombar a grade da janela da lavanderia deste imóvel, vindo em seguida a destruir a porta da cozinha, sendo surpreendido pela moradora do local e fugindo sem levar nenhum objeto.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado plantonista, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custodia.

Os objetos furtados na loja foram devidamente entregues a proprietária.

Anterior REGIÃO: Menina de 12 anos acusa padrasto de estupro
Next PM: Polícia Militar abre 2.700 vagas em concurso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista passa com carro por cima do corpo de motociclista e foge sem prestar socorro

Policiais Militares foram acionados a comparecerem até a Rua C-11, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e no local eles encontraram uma

Barretos

REGIÃO: Homem é sequestrado e agredido por falsos policiais

Vítima foi rendida e chegou a ser agredida na Rodovia Washington Luís, em Rio Preto. Dupla foi presa e motivo do sequestro seria um relacionamento da vítima com a irmã

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta